FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1005

 
Server Muradasilov:
Qual é a graça de apenas negociar sem drawdowns?
Você não pode fazer de outra forma se o fizer corretamente.
 
new-rena:


O que é um drawdown? Ou você está dizendo que uma vez que você abre um negócio, ele é imediatamente positivo?
 
Lesorub:
Olá!!! Quase aborrecido até a morte. Como estava o avião?
Não entendo sobre o avião. cogumelos, peixe....
 
Movlat Baghiyev:
O que é drawdown? Ou você quer dizer que uma vez que você abre um negócio, ele é imediatamente positivo?
Não sei o que está no sorteio. Mas deveria ser 0.
 
new-rena:
Não sei o que é no steute. Mas deveria ser 0.
Se você abrir 0,1 lote por 10k e depois esperar por muito tempo, mesmo que seja menos 2000 e depois fechar +500, não mostrará o sorteio.
 
iIDLERr:
Não entendo sobre o avião. cogumelos, peixe....

isso e os cogumelos...

Não consigo encontrar essa foto...

 
Movlat Baghiyev:
Se você abrir um lote 0,1 por 10 mil e depois esperar muito tempo e mesmo que seja menos 2000 e depois fechar +500, o sorteio não vai aparecer.
Estou vendo.
 
new-rena:
Não há outra forma de contornar isto se for feito corretamente.
É fácil :) Se você se diverte, precisa de tempo até que o depósito esteja no preto, e então é uma questão de técnica "vasos cintilantes". Se você opera no MT5 com este sistema, você pode manter sua conta sem perder uma única operação.
 
Server Muradasilov:
É fácil :) Se você pensa que os negócios serão lucrativos, você precisa de tempo, até que o depósito vá para o preto, e então é uma questão de técnica "vasos cintilantes". posso manter minha conta sem perder uma única operação quando negocio no MT5 com este sistema

eles sabem tudo e ficam quietos))))

....

)

Quantos deles são?

 
new-rena:
Estou vendo.
Mesmo quando você faz um banco de serragem voar Bem, se você não tomá-los como um saque temporário, é claro ... todos os tipos de top ... A coisa é que o fator de recuperação é grande ... Ou seja, ou uma parte das transações é pequena necessidade de traçar o saldo foi maior do que o outro máximo ou o tempo gasto com ele não é muito grande ...
Razão: