FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1004

 
http://in-lifes.ru/nebyvalaya-shhedrost-novyj-korol-saudovskoj-aravii-shokiroval-mir-svoim-ukazom/ é assim que todos em um país rico em petróleo devem viver.
Небывалая щедрость: новый король Саудовской Аравии шокировал мир своим указом
Небывалая щедрость: новый король Саудовской Аравии шокировал мир своим указом
  • in-lifes.ru
Сегодня расскажем о том, как щедрый правитель решил вознаградить жителей своей страны. Это не сказка или очередная утка журналистов, а самая что ни на есть реальность. Нынешний король Саудовской Аравии Салман ибн Абдул-Азиз аль-Сауд сел на трон в январе 2015 года после смерти своего единокровного брата. Спустя пару дней после этого он издал...
 
Movlat Baghiyev:

Então? ))))

Como? Você ainda está acordado?)
 
new-rena:
Como? Você ainda está acordado?))
Que horas são)? o tempo do bebê acaba de terminar))
 
new-rena:
Como? Você ainda está acordado?)
https://www.youtube.com/watch?v=ITkQrzrMPj4&list=PLRy_r_2weIN9Bv9l-SfPSFDPTeDmfJooO
А чё это вы тут делаете, а?
А чё это вы тут делаете, а?
  • 2008.04.06
  • www.youtube.com
концовка из фильма "Добро пожаловать или Посторонним вход запрещен!"
 
A montagem não foi feita. Todos ficaram decepcionados, frustrados e foram para a cama.
 
Maksim Diveev:
A montagem não foi feita. Todos ficaram decepcionados, frustrados e foram para a cama.
A floculação foi
 
meus filhos. a libra vai para a paridade agora. o iene está se fortalecendo. a pose da libra não pode ser não lucrativa. durante um ano e jogar fora a obrigação de não assistir.
 

Pako deu a resposta certa - onde o preço será movido no FOMC (não neste tópico)

Mas ele destruiu seu próprio posto.

PAKO - respeito!

Olhe com muito cuidado a imagem da minha tela de ontem e faça o mesmo com seu robô

Não posso negociar com as mãos do norte, não confie nele.

Suas estatísticas são de real, não de demonstração.

Ele tem aí um erro. Seus estados o mostram, caso contrário ele não teria perdido dinheiro em junho. E ele o perdeu para o nível do depósito inicial apenas no último vencimento.

Não deve haver nenhum saque e ele tem 1,64%!!!!

O resto é tabu - não vou dizer, mas funcionou para mim.

Aqui está o de ontem.

Hoje é ainda mais íngreme.

 
iIDLERr:
meus filhos. a libra vai para a paridade agora. o iene está se fortalecendo. a pose do yoyo não pode ser inútil. durante um ano e jogue fora o computador para que você não tenha que olhar.
Olá!!! Quase morreu de tédio. Como está o avião?
 
new-rena:

Pako deu a resposta certa - onde o preço será movido no FOMC (não neste tópico)

Mas ele destruiu seu próprio posto.

PAKO - respeito!

Olhe com muito cuidado a imagem da minha tela de ontem e faça o mesmo com seu robô

Não posso negociar com as mãos do norte, não confie nele.

Suas estatísticas são de real, não de demonstração.

Ele tem aí um erro. Seus estados o mostram, caso contrário ele não teria perdido dinheiro em junho. E ele o perdeu para o nível do depósito inicial apenas no último vencimento.

Não deve haver nenhum saque e ele tem 1,64%!!!!

O resto é tabu - não vou dizer, mas funcionou para mim.

Qual é a contrapartida, apenas o comércio sem drawdown?
Razão: