FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 683

 
azfaraon:
Esperei ontem...E se isso não acontecer hoje...então espere pelo menos 2* na volatilidade em pips

OK, não se martirizem com isso. Aqui é quando tudo isso vai acontecer no tempo de Moscou.

http://ru.investing.com/economic-calendar/

 
new-rena:

OK, não se martirizem com isso. Aqui é quando tudo acontece de acordo com a época de Moscou

http://ru.investing.com/economic-calendar/

Eu não quebro minha cabeça )))) Eu só sei e sempre confio em mim mesmo e estou pronto pela manhã)) Embora eu ache que nada acontecerá hoje)))
 
azfaraon:
Eu não quebro isso))) Eu só sei e sempre confio em mim mesmo e estou pronto pela manhã)) Embora eu ache que nada vai acontecer hoje))
Quem sabe... Sexta-feira, você sabe, é um dia especial em forex.
 
new-rena:
Quem sabe... Sexta-feira, você sabe, é um dia especial em forex.
XXPara se lançar lindamente você precisa de uma beleza para falar e ser do interesse de muitos ...Este tipo de notícia não faz isso ....
 
new-rena:
Quem sabe... A sexta-feira é um dia especial no Forex.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

azfaraon, 2016.08.12 13:33

XXPara dar uma bela volta é preciso ter uma beleza para falar e interessar a muitos ...Este tipo de notícia não vai fazer isso ...

Ehhh, HER não está em você!!! O preço não sabe o que é sexta-feira e notícias... vai apenas para onde precisa ir
 
mmmoguschiy-new:

Ehhh, ESTE não é com você!!! O preço não sabe o que é sexta-feira e as notícias... vai apenas para onde precisa ir.

O que o homem que lecionou em Oxford lhe disse? Rastreie o acúmulo de puts e chamadas e faça previsões! E você desenha linhas.... Mas, entretanto, ele também disse - cuspir na cara de qualquer um que lhe diga para onde o preço vai. Portanto, ainda não entendo bem esta abordagem...

Ou talvez você ainda não tenha tempo, porque o depósito está derretendo?

 
new-rena:
O que o homem que lecionou em Oxford lhe disse? Rastreie o acúmulo de puts e chamadas e faça previsões! E você desenha linhas. Mas ele também disse - cuspir na cara de qualquer um que lhe diga para onde o preço irá. Portanto, não entendo bem esta abordagem...
Bem, você não tem isso em você

Eu gostei da outra abordagem - retângulos. Eu desenhei um retângulo e o preço tem que visitá-lo.
 
azfaraon:
XX Para torná-la bela você precisa de uma beleza de que se possa falar e que será de interesse para muitas pessoas. Vocênão pode fazer isso com notícias como esta.
COMO? ))))
 
new-rena:
COMO? ))))
Quantas vezes eu o conheço, fico mais espantado)))) então 200 pontos não é um movimento para você ...então 40 pontos e a pergunta como?))))
 
azfaraon:
Estou conhecendo você e me surpreendo))) se você não está movendo 200 pips então você não está movendo 40 pips e me pergunte como)))).

Tirei meu software muito antigo hoje (2012). Finalmente descobri (ontem) o que estava errado com ele. E na época - durante 3 meses sobre ele - 11x foi. O monitoramento foi mesmo a partir da real....

Tirei da minha cabeça toda a CME, SOT e assim por diante e dirigi novamente.