FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 588

 
Forex969:
Sxww, você poderia me dizer mais sobre os relatórios Sot, eles mostram posições curtas e longas, mas o que eles fazem é comprar ou vender não é claro?

Venda a descoberto

compra longa

 
Forex969:
Sxww, você poderia me dizer mais sobre os relatórios da Sot, eles mostram posições curtas e longas, mas o que eles fazem - comprar ou vender - não está claro?
Veja a mudança nas posições dos participantes e a mudança na OM, então você entenderá quem está comprando de quem e quem está vendendo para quem.
 
sxww:
Para onde você está olhando? O futuro do iene? O que você está vendo no MT? Dólar/yen.
Então uma chamada é um put e um put é uma chamada, então se contarmos um put, colocamos uma linha no mt?
 
Dimmerd:
então um put é um put e um put é uma chamada, tudo é invertido, se considerarmos um put, colocamos um traço no mt?

Não

1/ por nível. Porque o par é invertido

 
Dimmerd:
Se contamos colocado, então colocamos uma linha no mt?

Para evitar confusão, colocamos traços na tabela de futuros, então os pontos de avanço também podem ser ignorados, há muitas plataformas.

O valor da análise do comércio de opções não está nos níveis que são obtidos, mas no humor dos comerciantes, no que eles fazem.

Em outras palavras, uma chamada é um "put" e um "put" é um "put".

 
sxww:

Para evitar confusão, colocamos traços na tabela de futuros, então os pontos de avanço também podem ser ignorados, há muitas plataformas.

O valor da análise do comércio de opções não está nos níveis que são obtidos, mas no humor dos comerciantes, no que eles fazem.

Os níveis serão desenhados automaticamente por qualquer um dos muitos programas, mas para que serve.

Estranho, a confusão desapareceu, como eu a entendo. +++
 
sxww:

O valor da análise do comércio de opções não está nos níveis que são obtidos, mas no humor dos proponentes quanto ao que estão fazendo.

Enquanto os participantes estiverem na zona, o "fantoche" não se importa com seu estado de espírito

Assim que saem da zona, o "Fantoche" vem e muda seu estado de espírito :)))

Por que comprar os futuros hoje? Se você espera que a taxa caia

 
Venda o rublo e você ficará feliz.
 
pako:

Enquanto os participantes estiverem na zona, o fantoche não se importa com seu estado de espírito

Assim que deixam a zona, o boneco chega e muda de humor :))

Eu só vou com ele)
 
sxww:
Venda o rublo e haverá felicidade.
Eu devo ter dado a previsão em junho (não aqui, nos estados) - final de agosto - 55. Acho que eles ainda não estão mijando no kotir)))) Mas até agora eu mesmo acredito nisso.
Razão: