FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 447

 
max325:
Alpari
Dizem que a alavancagem é flutuante e será muito difícil de negociar. 2-3 meses. Todos gostam dos juros, 200-300% com um drawdown de até 20% não vai demorar muito. Eles podem retirar a maior parte nas notícias, e a alavanca está flutuando................................ . É melhor encontrar um que não flutue).
 
Roman Busarov:

você quer dizer assinaturas???? ???

Já lhe disse que não estou interessado nisso. Estou testando publicamente as estratégias como disse desde o início ...

Vou acrescentar... é fácil reconhecer um sistema comercial quando você o copia, e eu não estou prestes a compartilhar aquilo em que gastei muito tempo.

Sim, posso lhe dar dicas, posso lhe dar níveis, mas é só isso.

Você acha que os assinantes não aprendem o sistema comercial? sim, eles aprendem ...

Sou ainda mais do que isso =)))) Algumas pessoas copiam assinaturas para outra conta e as enviam como seus próprios sinais... há muitas opções...

Não sou um comerciante, estou negociando com um risco mínimo e meus ganhos são aquela quantia que me convém.

Quanto a mim, meus robôs comerciais, a ganância pode me arruinar também. essa é a vantagem do autotrading.

Esse é o risco mínimo, coloque $100 em sua conta

recebem $6.000 por mês.

É claro que os sinais analisam seu sistema comercial, e daí?

se tudo for comercializado pelo seu sistema - então o mercado irá à falência?

ou seja, você desiste de $6000-$10000 por mês, com o risco de perder $100?

ou seja, você desiste de US$6000 a US$10000 por mês, correndo o risco de perder US$100).

 
pako:

Esse é o risco mínimo, colocando $100 em uma conta

para receber $6.000 por mês.

é claro que os sinais analisam o sistema comercial, e daí?

se todos comerciarem pelo seu sistema - a troca vai à falência?

ou seja, você desiste de $6000-$10000 por mês, com o risco de perder $100?

ou seja, você desiste de $ 1000 - $ 10000 de lucro por mês, com o risco de perder $ 100).

a $100 =)) ninguém se inscreverá =)))

Tudo bem, vou seguir meu conselho...

Vou terminar a estratégia que está agora no teste, e deixá-la para o sinal =)

 
Roman Busarov:

a $100 =)) ninguém se inscreverá =)))

Ok, vou seguir meu conselho...

Vou finalizar a estratégia que está no teste agora, e deixá-la para o sinal =)

Eu tinha uma assinatura de 30 dólares por mês para o sinal no ano passado com um depósito inicial de 1000 dólares.

.Fdgbjztredfg Começou em $100

Moderadores: não pensem nisso como publicidade

 
Server Muradasilov:
Seria muito difícil negociar, a alavancagem é flutuante - e assim Roman está certo, 2-3 meses, todos gostam de porcentagens, 200-300% com um drawdown de até 20% funcionaria rapidamente. Eles podem retirar a maior parte nas notícias, e a alavanca está flutuando................................ . Acho que é melhor encontrar um corretor que não flutue).
Não é tão bom com alavancagem flutuante. Podemos simplesmente fixá-lo em 1:100 e ficará tudo bem. Se eles não tiverem uma indicação clara de retirada (por exemplo, se um investidor quiser se retirar de sua posição), eles provavelmente têm uma confirmação de retirada. Eu fecho as posições proporcionalmente quando as retiro? Gostaria de lhe agradecer por seus comentários.
 
max325:
Não é tão bom com a flutuação. Poderia ser apenas 1:100 e estaria tudo bem. Então, existe uma confirmação de retirada? (Ou é algo como, se um investidor quiser se retirar?) Existe também, provavelmente, uma confirmação? Eu fecho as posições proporcionalmente quando as retiro? Meus comentários serão úteis.
Por exemplo, se você não souber como se retirar de uma corretora, você deve dar uma olhada em suas descrições.
 
Roman Busarov:
As descrições das empresas PAMM são todas sobre como elas funcionam.
Não está claro o que diz. Eu o li. É por isso que estou perguntando quem o fez na prática ou não.
 
pako:


Roman Busarov:


Cavalheiros, do que estão falando?

Paco está convencendo Roman a começar a ganhar dinheiro com o sinal?

Obrigado!

 
max325:
Não está claro. Eu o li. É por isso que estou perguntando quem o fez na prática ou não.

Cada escritório é diferente.

Há alguns que podem entrar e sair livremente, alguns que não podem, alguns que são multados se chegarem cedo... está tudo aí... você tem que ler

 
Roman Busarov:

Sim, posso dar-lhe uma dica, dar-lhe níveis, mas não mais...


Para o Euro, onde está sua parada?


Razão: