FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 446

 
Roman Busarov:

você quer dizer assinaturas???? ???

Já lhe disse que não estou interessado nisso. Estou testando publicamente as estratégias como disse desde o início ...

Vou acrescentar... é fácil reconhecer um sistema comercial quando você o copia, e eu não estou prestes a compartilhar aquilo em que gastei muito tempo.

Sim, posso lhe dar dicas, posso lhe dar níveis, mas é só isso.

Você acha que os assinantes não aprendem o sistema comercial? sim, eles aprendem ...

Sou ainda mais do que isso =)))) Algumas pessoas copiam assinaturas para outra conta e as enviam como seus próprios sinais... há muitas opções...

Não sou um comerciante, estou negociando com um risco mínimo e meus ganhos são aquela quantia que me convém.

Não sei o que fazer com ele, são apenas os robôs comerciais que o mantêm ocupado e você não quer correr riscos.

Ou como no Zulu - eles o copiam para outra conta com volumes normais.
 
Tantrik:
As previsões dos estranhos são melhores! O Stranger's colocaria qualquer banco nas suas costas - só que não está impresso. (E ninguém o lê, exceto as contas dos patos).
Você não deveria fazer isso. O longo prazo é muito difícil. Eu o li.
 
Lesorub:

aqui estão os limites:


A partir de 1.1202, entendo você. Tenho 1.1194))))

 
Roman Busarov:

você quer dizer assinaturas???? ???

Já lhe disse que não estou interessado nisso. Estou testando publicamente as estratégias, como disse desde o início...

Vou acrescentar... é fácil reconhecer um sistema comercial quando você o copia, e eu não estou prestes a compartilhar aquilo em que gastei muito tempo.

Sim, posso lhe dar dicas, posso lhe dar níveis, mas é só isso.

Você acha que os assinantes não aprendem o sistema comercial? sim, eles aprendem ...

Sou ainda mais do que isso =)))) Algumas pessoas copiam assinaturas para outra conta e as enviam como seus próprios sinais... há muitas opções...

Não sou um comerciante, estou negociando com um risco mínimo e os ganhos da quantia que me convém.

Não sou um comerciante impiedoso, minha família está satisfeita com o baixo custo atual.

Espere...Sinais e cópias não são a mesma coisa?

Roman, você está recebendo um sinal? O que é aquele com o drawdown de 54%?

 
max325:
Você não deveria fazer isso. O longo prazo é muito difícil. Eu o li.

 
tuma_news:

Espere... Não é sinalizar e copiar a mesma coisa?

Roman, você tem um sinal? O que é aquele com o drawdown de 54%?

Eu não tenho sinal...

 
max325:
Alguém tem algum exemplo de sucesso (lucrativo) de criação de PAMA? Quanto tempo demorou para o lançamento? Estou pensando nisso agora.
Que corretor? - Todos eles têm condições diferentes no PAMM, ele dança na promoção
 
Roman Busarov:
2-3 meses é suficiente.
Roman, me diga. Com que soma de seus próprios fundos é melhor começar? Assim, para dizer que os investidores ao menos um olhar olhou para a PAMM. Ou nenhuma diferença e estúpido mostra um lucro de 200-300 por cento? Muito obrigado.
 
Server Muradasilov:
Que corretor? - Todas elas têm condições diferentes para as amêijoas, é por isso que a promoção varia.
Alpari
 
Tantrik:

Doctor Strange (do filme) estará aqui agora para receitar pílulas. )))
Razão: