FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 264

 
mmmoguschiy-new:
quem nunca pagou por isso antes?

BCE)

mmmoguschiy-new:
A VNG disse muitas coisas em geral. Ele também disse que os Estados Unidos estão reduzindo a oferta de dinheiro. Por conseguinte, o dólar deve crescer. Mas, de acordo com você, está caindo.

Não sei o que ele disse sobre o dólar e enquanto não é comprado, mas em 17 eu acredito firmemente no euro a 90 centavos)

Tantrik:

O franco e a libra esterlina são os líderes no comércio corretivo. Vejo sua reviravolta .... ))))), deixe-me esclarecer, por exemplo: o franco fará mais pips em 3 meses do que seu canadense (ou o que você quiser) nos mesmos 3 meses.

ontem publiquei 2 previsões para D e hoje, para que você precisa das minhas previsões? (você vai fazê-las) .

"Eu tenho tudo, eu faço tudo". ))))

escute!!! como você espera 3 meses por uma tendência? (deitado, sentado, está comendo ao mesmo tempo?, verificando à noite?)

Eu estou falando de dinheiro e você está falando de pontos).

não, eu fumo e espero)

Ao menos me fale sobre o euro deste ano...)

 
Sensei, e você não respondeu sobre TA, ele está investindo dinheiro ou não?)
 
sxww:

BCE)

Não sei o que ele estava dizendo sobre o dólar e enquanto ele não está sendo comprado, mas em 17 eu tenho muita fé no euro a 90 centavos)

Eu estou falando de massa e você está falando de pontos)

Nah, fumar e esperar)

Então, pelo menos me fale sobre o euro fedorento deste ano de onde ele vem)

A UE ainda está voando e depois subirá. (não agora mais tarde... talvez no outono ou no verão...).
 
о... As pessoas estão começando a acordar). Recuperei minha saúde... na semana passada, antes das férias não correu tão bem... então que diabos... mas me deu uma pausa dos computadores...
 
sxww:
Sensei, e você não respondeu sobre TA, ele está investindo dinheiro ou não?)
TA ganha dinheiro, eu tenho testes até agora, eu mostrei os resultados hoje.
 
mmmoguschiy-new:
Então, o que a impede de fazer isso agora? ))

Se você investe, você espera um retorno ou é caridade?

Não acredito na caridade do BCE, eles precisam ir acima de 1,20 para ter lucro com o dinheiro investido, o nível mais adequado é 1,2450.

E então pode ir mais além.

 
Roman Busarov:
о... As pessoas estão começando a acordar). Eu também melhorei... na semana passada, antes das férias não correram tão bem... não consegui acompanhar... mas tudo bem... mas tive uma pausa dos computadores...

Feliz recuperação)

Mito, você já ouviu falar - TA está fazendo massa))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

Quanto ao fornecimento de dinheiro nos EUA, nossa tia árvore de Natal, após o Ano Novo, parecia dizer que eles se apressaram em aumentar as taxas de juros porque o resultado foi muito menor do que o esperado e a economia estadual precisa de mais estímulo.

e acrescentou algumas palavras interessantes... um possível corte de tarifas e o lançamento de um novo QEU... é por isso que ele está ficando mais fraco. (bom presságio para comprar com boatos, vender com fatos)

 
Tantrik:
TA está fazendo massa, eu tenho os testes até agora, os ress já mostraram hoje.

Vi pessoalmente uma tela com um monte de pequenos negócios abertos totalizando um pouco acima de zero, cujo resultado pode ser tanto negativo quanto positivo amanhã.

Sensei, já lhe disse cem vezes, pegue UMA ferramenta, faça lucro com ela, não 20 e não uma woo))))

 
sxww:

Feliz recuperação)

Mito, você já ouviu falar - TA está fazendo massa))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

onde???? me ensinar... =)