FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 239

 
sxww:

Brincadeiras, previsões para uma semana, previsões para um dia e uma hora, vocês profetas, depois abrem um shalman, adivinhação e adivinhação em bastões. Você não acha que é engraçado?

Você não tem ninguém com quem falar! Isso é contar as previsões para a semana 1.10 - 1.15 - 1.00, a primeira parte está quase pronta. Vamos terminar esta conversa inútil. Se for acima de 1,16, eu lhe direi que estava errado. E agora o que dividir!
 
mmmoguschiy-new:
E quanto à 1.38?
Eu digo que comprarei lá, apenas não aos 38, mas aos 3850, antes do referendo.
 
sxww:
Você está sempre rindo e não percebe como as pessoas entram aqui e apenas riem de suas besteiras.
Sim, eu posso ver isso). - ♪ e não me interessa ♪
 
max325:
Você não tem ninguém com quem falar! Esta é a previsão para a semana 1,10 - 1,15 - 1,00, a primeira parte está quase pronta. Vamos terminar esta conversa inútil. Se ele se elevar acima de 1,16, eu lhe direi que eu estava errado. E agora o que dividir!

É uma conversa sem sentido, concordo, tudo foi "dividido" em 06, depois em 08, depois em 10, não há nada para se falar.

 
mmmoguschiy-new:
Obrigado! Tenho as mesmas idéias )) Então, e o colapso vendedor/comprador? Se você não se importa - afixar, pelo menos por um tempo.
A libra voltará de amanhã, yen - não sei, não olho mais de perto, só vejo relatórios futuros, tenho-a vendida acima de 123, não vou vendê-la ainda, o público também está comprando, ainda há algum movimento para cima, a primeira dose de 80.
 
mmmoguschiy-new:
É a sua vez! "comece a explorar"... )))

Se você tiver que escolher entre C++ e C#, C# seria provavelmente mais fácil para um iniciante. Não há indicadores e tudo é "seguro". Então, quando você aprende e quer ter alta velocidade, é possível usar o sistema puro. R é um pouco de outro reino )) Ali o Python é usado junto com ele por algumas pessoas supostamente "avançadas" do progresso-HFT.
Bem, o que. Mas estou sempre aberto a coisas novas) Somente em C++ há muito menos exemplos do que em C#. É isso que confunde C++ (quero dizer aplicação destas linguagens ao comércio).
 
Server Muradasilov:
Estamos rindo de você :) Por que está tão nervoso?
Você deve ter sido expulso do vermelho...
 
Talvez haja um conto de fadas na lua?
 

A propósito, os paus dizem que, aos 2592, pegue as lanessell e compre com a take on 2840

Estranho, o que os bancos têm a dizer sobre o lunático, quero checá-los...

 
sterva:
Talvez haja um conto de fadas na lua?
Existe, compre um e feche a parte no 28, com a segunda fumaça um pouco)
Razão: