EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 777

 
barfly13:

Os pensamentos são interessantes e aparentemente as conclusões também são corretas, mas aqui vai uma pergunta, onde você acha que a correção vai terminar?

Eu, não sei. Eu sou guiado pela estrutura da onda, mas abaixo do topo (1) da onda não deve entrar, mas se entrar, abaixo da base (3) não tem direito de descer, se entrar, então meu PENSAMENTO é apenas BREAKING....))))
 
Zet:

Eu, não sei. Eu me oriento na estrutura da onda, mas abaixo do topo (1) da onda não deve ir, mas se for, abaixo da base (3) não tem o direito de ir para baixo, se for para baixo, então minhas EXPERIÊNCIAS são apenas BREAD....))))
Estou vendo) não sei muito sobre ondas e também não vejo onde está o topo (1), mas de acordo com meus cálculos a primeira resistência (onde eu vou comprar loucamente) está em 3830-3725, e a meta mínima para baixo é 3570, mas posso ter que movê-la ainda mais para baixo, saberemos hoje ou amanhã...
 
barfly13:
Estou vendo) não sei muito sobre ondas e também não vejo onde está o topo (1), mas de acordo com meus cálculos a primeira resistência (onde eu vou comprar selvagemente) está em 3830-3725, e a meta mínima de queda é 3570, mas talvez eu tenha que movê-la ainda mais para baixo, saberemos hoje ou amanhã...

 

É isso mesmo, o um é tudo...

 
barfly13:

No 1.43, a partir de 4135 que vendemos!))
Quais são as metas? Pensei que após a abertura iríamos para 1.403-1.408 por cerca de 5-8 horas, e eu adormeci :( Tal impressão que a queda já terminou, ela saltou do limite superior do canal anterior. Ou subirá, ou desceremos mais, ou tudo voltará a ficar de lado.
 
Mm-hm. como eles dizem, esta é a hora do dia, então agora precisamos lidar corretamente com a situação....
 
160 pontos para baixo durante a noite, frio
 

Tive esta leitura na sexta-feira;


 
nikelodeon:
Mm-hm. como eles dizem, esta é a hora do dia, então agora precisamos lidar corretamente com a situação....

O mercado está garantido a descer para 38-3730 e voltar para 4150, as conclusões são óbvias...
 
torgus:

Há muitas posições longas em aberto em Oanda.

Veja o monitor


Não use Oanda, é uma besteira, o preço vai onde ele quiser.
Razão: