Já estou prestes a desistir de lutar contra eles...

 

Alguém pode me dizer o que poderia estar causando esses erros? O nível StopLevels é de 20 pips, todas as negociações devem passar.

Handicaps e fora de cotação são irritantes :)

 
qual corretor
 
Você está fazendo oNormalizeDouble?
 
Oksana Berenko:
Você está fazendo o NormalizeDouble?
Bem, não há tais erros no testador :)
 
Alexander Bereznyak:
qual corretor
forexfoy
 
A propósito, notei que isso acontece quando a propagação se alarga. Isto é, quando você abre um pedido perto do nível mínimo de estolho, você tem que adicionar o spread a ele?
 
Maxim Dmitrievsky:
E, a propósito, notei que isso acontece quando a propagação se alarga. Isto é, quando você abre um pedido perto do nível mínimo de estolho, você tem que adicionar o spread a ele?
Quando o spread se alarga e o stoplevel pode mudar significativamente.
O testador não tem muitos dos erros que aparecem no real.
 
Antes de abrir um pedido, verifique o tamanho dos batentes em relação ao nível de parada atual, no verificador o nível de parada é fixo
 
Sim, provavelmente é só uma questão de níveis, obrigado).
 

O controle dos semáforos não resolveu o problema. Os mesmos 2 erros ocorrem, mesmo em um mercado muito calmo. A demonstração do outro corretor está bem, sem nenhum erro.

E também notei que o tempo na revisão do mercado às vezes congela por 5 segundos, eu não o vi em contas da ndd antes... Que monte de porcaria!

ValidStop = SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL);

if(ValidStop<=StopLevels) price = MarketInfo(_Symbol,MODE_ASK)+StopLevels*_Point;
    else price = MarketInfo(_Symbol,MODE_ASK)+ValidStop*_Point;
 
olhar para as propriedades da ferramenta, talvez o nivelador de parada seja zero, então tente a normalização
Razão: