É possível fazer um depósito de 10 dólares? - página 7

 
mmmoguschiy-new:
Eu serei tímido - e se eles vierem atrás de mim do fisco ou de algum outro "órgão interno"?
O principal é que os locais não ficam sabendo, e o resto é apenas trivialidades da vida.
 
George Merts:

De forma alguma. É que quando o depoimento é pequeno, eles o carregam até o máximo, de modo que fecham no fundo quando estão em baixo.

E quando se preocupa com o depoimento, nunca se espera ser drenado, mas fecha-se no negativo, conforme estipulado pelo TS, para não perder mais.

Estou muito satisfeito com a discussão. Fico feliz por ter abordado este tópico. No momento, fundir-se para mim significa perder a face na frente de todos vocês. Isso não é um incentivo para se sustentar e crescer?

OBRIGADO A TODOS!

 
Dmitry Fedoseev:
Quanto é hoje?

No momento, são 80 anos.

 
Anatoliy Koscheev:

No momento - 80

Por que você não o monitora através de Sinais? Somente os hamsters acreditam em suas palavras ))
 
Alexey Volchanskiy:
E por que você não o faz através dos Sinais? Somente os hamsters acreditam nas palavras).
Eu adoraria, mas a administração não me deixa entrar "devido à baixa classificação".
 
Alexey Volchanskiy:
Por que não monitorar através dos Sinais? Só os hamsters acreditam nas palavras))

Pelo menos é assim que eu recebo uma resposta. É por isso que estou tentando elevar a classificação, levantando novos tópicos.

 
Anatoliy Koscheev:

Pelo menos é o que eles me dizem.

Você tem status de Vendedor? Você pode definitivamente criar um sinal livre com qualquer classificação, iniciar um sinal livre e depois transferir para um sinal pago.

https://www.mql5.com/ru/signals/rules

  1. O Provedor de Sinais só pode criar uma assinatura paga do Sinal se for aprovado como Vendedor. O status de Vendedor não é exigido para assinaturas gratuitas.
    Cada Provedor pode criar vários Sinais, seguindo a regra "Uma conta comercial - um Sinal".
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
Правила копирования сделок в MetaTrader 4 и 5 - сервис Торговые Сигналы
  • www.mql5.com
Правила использования сервиса Торговые сигналы: провайдеры сигналов, порядок создания сигнала, подписка на сигналы.
 
Alexey Volchanskiy:

Você tem status de Vendedor? Um sinal livre pode definitivamente ser criado com qualquer classificação, iniciar um sinal livre e depois transferir para um sinal pago.

https://www.mql5.com/ru/signals/rules

  1. O Provedor de Sinais só está autorizado a criar uma assinatura paga do Sinal se ele for aprovado como Vendedor. O status de Vendedor não é necessário para assinaturas gratuitas.
    Cada Provedor pode criar vários Sinais, seguindo a regra "Uma conta comercial - um Sinal".
Obrigado
 
Alexey Volchanskiy:

Você tem status de Vendedor? Um sinal livre pode definitivamente ser criado com qualquer classificação, iniciar um sinal livre, depois transferir para um sinal pago.

https://www.mql5.com/ru/signals/rules

  1. Um Provedor de Sinais está autorizado a criar uma assinatura baseada em taxas para um Sinal somente se ele for aprovado como um Vendedor. O status de Vendedor não é exigido para assinaturas gratuitas.
    Cada Provedor de Sinais pode criar vários Sinais, sujeito à regra "Uma conta comercial - um Sinal".

Já registrei o sinal na MQL5 como um sinal pago e não posso alterá-lo de acordo com os termos e condições. Você pode ver o sinal em meu perfil. Alguns espanhóis me enviaram um e-mail:Olá, meu nome é Patrichs Rodriguez, sou diretor de uma empresa espanhola IB, saldo de alto volume sob nossa conta MAM, vimos que seus resultados de mql5 são realmente bons, gostaria de receber informações sobre a gestão de sua conta, obrigado.

Eu não entendo o que ele quer que eu faça. Não consigo traduzir claramente a última frase.

 
Anatoliy Koscheev:

Já registrei o sinal na MQL5 como um sinal pago e não posso alterá-lo de acordo com as condições. Você pode ver o sinal em meu perfil. Alguns espanhóis me enviaram um e-mail:Olá, meu nome é Patrichs Rodriguez, sou diretor de uma empresa espanhola IB, saldo de alto volume sob nossa conta MAM, vimos que seus resultados de mql5 são realmente bons, gostaria de receber informações sobre a gestão de sua conta, obrigado.

Eu não entendo o que ele quer que eu faça. Não consigo traduzir claramente a última frase.

vimos que seus resultados do mql5 são realmente bons, gostaria de receber informações sobre a gestão de sua conta, obrigado.

Vimos que seus resultados do mql5 são realmente bons, gostaria de receber informações sobre a gestão de sua conta, obrigado.

Refiro-me a informações sobre estratégia, manuais ou automáticas, etc.

Razão: