Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 13

 
al38:
Diga-me uma EA funcional!

https://www.mql5.com/ru/code/mt5/experts

todos estão trabalhando lá!

MQL5 Code Base: Советники
MQL5 Code Base: Советники
  • www.mql5.com
Советники для MetaTrader 5 с исходными кодами
 
Ром:

https://www.mql5.com/ru/code/mt5/experts

todos trabalham lá

São todos uns esqueletos que só aprendem, e nosso regimento é hoje +2 e é bom - as pessoas querem aprender a administrar o dinheiro, não só... para tripar...
 
Сергей Криушин:
São todos uns esqueletos que só aprendem, e nosso regimento all-tai chega hoje +2 e é bom - as pessoas querem aprender a administrar dinheiro, não só ... para tripar...

O homem pediu para trabalhar, não para ganhar.

Ele é um tolo - ele mesmo percebe que ninguém lhe dará um ganho, se ele tiver um.

 

O engraçado é que mesmo no mercado existem Expert Advisors não funcionais que não funcionam). Recentemente fiz o download de uma delas - outra criação baseada no tema de Ilan e ela cai no testador após 2-3 dias de testes com "array fora de alcance". Além disso, as pessoas escrevem sobre isso em comentários, que é impossível otimizar por este motivo, mas eu o compro por $15 e funciona por algum tempo de qualquer forma. O dinheiro nunca cheira mal ))))

E eu sou um tolo em lamber todos os meus, envergonhado de colocá-los com alguns defeitos.

 
Alexey Volchanskiy:

O engraçado é que mesmo no mercado existem Expert Advisors não funcionais que não funcionam). Recentemente fiz o download de uma delas - outra criação baseada no tema de Ilan e ela cai no testador após 2-3 dias de testes com "array fora de alcance". Além disso, as pessoas escrevem sobre isso em comentários, que é impossível otimizar por este motivo, mas eu o compro por $15 e funciona por algum tempo de qualquer forma. O dinheiro nunca cheira mal ))))

E eu sou um tolo em lamber todas as minhas, envergonhado de afixá-las com alguns defeitos.

Você se faz de bobo à pressa.

Embora os palhaços também ganhem dinheiro fazendo as pessoas rir.

Parece que o ramo está aos poucos se transformando em um humorístico ))))

 
Sergey Basov:

Você faz as pessoas rirem à pressa.

Embora os palhaços também ganhem dinheiro fazendo as pessoas rir.

Parece que o ramo está gradualmente se transformando em um ramo de comédia ))))

Não uma filial, um fórum).
 
Alexey Volchanskiy:
Não uma filial, mas um fórum ))
Eu também notei isso. Eu costumava ler o fórum há alguns anos atrás para obter algumas idéias novas de repente. Agora principalmente como um recurso de entretenimento, às vezes levanta meu ânimo para o dia ))))
 
Sergey Basov:
Eu também notei isso. Eu costumava ler o fórum há alguns anos atrás para obter algumas idéias novas de repente. Agora principalmente como um recurso de entretenimento, às vezes levanta meu ânimo para o dia ))))

Bem, pelo menos os moderadores não juram como fizeram no antigo mql4. Lembro-me que há 3-4 anos, quando o mql4 era miserável, sem estruturas e classes, decidi fazer um dll para gerenciamento de pedidos. Ser capaz de armazenar os pedidos abertos em uma mesa de hash e gerenciar as grades de pedidos pendentes, etc. Agora eu já criei e uso tal classe em mql4.

Coloquei esta idéia no fórum, listei as capacidades ponto por ponto e perguntei a qualquer um que tivesse idéias de como expandir estas capacidades. Além disso, eu ia colocar tudo isso no domínio público.

Havia algum moderador retardado, ou viciado em drogas, ou apenas mentalmente doente, começou a gritar que eu o aborreci com meus pensamentos inteligentes de que existe OrderSelect e tudo isso basta, só que eu estou aqui vayut ****. O tapete estava jorrando de um balde.

Fiquei enojado e praticamente saí daquele fórum.

Pelo menos há uma cultura aqui.

 

É um fio entupido.

E é um assunto sério para meninos, não é?

 
Sergey Basov:
Eu também notei isso. Eu costumava ler o fórum há alguns anos atrás para obter algumas idéias novas de repente. Agora principalmente como um recurso de entretenimento, às vezes levanta meu ânimo para o dia inteiro ))))
Bem, não há nada como um bom humor e na verdade 5 minutos de riso substitui um balde de cenouras, você ri e até mesmo consegue novos bons pensamentos e às vezes até idéias... iluminação vem de repente...)))
Razão: