Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 11

 
Andrey Miguzov:

A ligação direta já se foi há muito... Não me lembro quando foi removido.

Se você é cego, isso não significa que a luz não existe.

Dê uma olhada na parte inferior de qualquer página de recurso (logo acima dos direitos autorais).

 
Yury Reshetov:

Se você é cego, isso não significa que a luz não existe.

Dê uma olhada na parte inferior de qualquer página de recurso (logo acima dos direitos autorais).

Você está se referindo aos Termos de Uso? Eles têm sido discutidos neste tópico, não são regras do fórum. Isto ajudaráo Drugs a melhorar a memória e a atenção.
 
Evgeny Belyaev:
Você já depositou dinheiro neste site?
Na conta pessoal do mql5.
 
miha0802:
Para a conta pessoal do mql5.
Por quê? Este site pertence à MetaQuotes, que não é um corretor.
 
miha0802:
Para a conta pessoal mql5.
Leia com atenção
Платежная система MQL5.community
Платежная система MQL5.community
  • 2011.06.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Встроенные сервисы MQL5.community предлагают широкие возможности как разработчикам на MQL5, так и обычным трейдерам, не имеющим навыков программирования. Но эти возможности нельзя было бы реализовать без собственной безопасной платежной системы, которая обеспечивает удобную основу для денежных взаимоотношений между покупателями и продавцами. В этой статье мы расскажем на примерах как работает платежная система MQL5.community.
 
Server Muradasilov:
Leia com atenção.
Sim, este homem do zero, perguntou o que era um corretor
 
Ruslan Ibragimov:
A primeira pergunta é: a que horas o mercado começa a funcionar em Moscou?
Qual mercado? Cherkizovsky? Por volta das 8 horas.
 
Alexey Volchanskiy:
Por quê? Este site pertence à MetaQuotes, que não é um corretor.
Posso usar qualquer corretor, como o forexclub, e vincular minha conta de negociação ao sinal que escolhi aqui?

 
miha0802:
Posso usar qualquer corretor, como o forexclub, e vincular minha conta de negociação ao sinal que escolhi aqui?

Sim, também é desejável observar a página Sinais-Derrapantes, especialmente se o sinal tiver um grande número de ofícios. E escolha um corretor que não seja de cozinha ))
 
Onde posso obter cotações para o MT4? Alguém sabe onde obtê-los? Terei o maior prazer em ajudar.
Razão: