Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 8

 
Alexey Busygin:

Vejo que todas as jóias do fórum estão aqui! Bem, como poderia ser sem mim!

1) O Intercâmbio de Moscou abre em 1 minuto do primeiro dia da semana. Os corretores abrem seus negócios dependendo da troca em que eles operam. Minha negociação normalmente começa às 3 da manhã, o que me diz que meu corretor comercializa no mercado europeu.

2) Eu certamente não negocio lá.

3) Não, não é um esquema! Eles têm um objetivo específico, e esse objetivo é levantar o máximo de capital. Há uma regra simples, quem guarda o dinheiro, o administra.

4) A alavancagem é uma coisa muito boa e quanto maior a alavancagem, melhor para o comerciante. A alavancagem pode ser vista, a partir de muitas perspectivas diferentes. Eu gosto daquele em que a cauda controla o cão.

Assim, como um corretor fornece seu capital, você tem a oportunidade de influenciar seu corretor, que, por sua vez, tem a oportunidade de influenciar o mercado. E, a partir daí, que cada um tire sua própria conclusão.

5) Um corretor é escolhido com base nas condições comerciais que ele oferece. Não existem condições absolutamente boas e ruins, existem apenas condições com as quais você concorda em negociar com este ou aquele corretor.

As cozinhas, são os corretores que começam a quebrar suas próprias regras, apenas para impedir que o comerciante ganhe.

Você é simplesmente a pessoa mais brilhante neste fórum
 
Slawa:

Vá ler apenas por uma semana.

Leia o fórum, os artigos, as discussões - há muitos deles. Em seguida, fazer perguntas.

Se você postar antes da próxima segunda-feira, será banido.

Aproveito esta oportunidade para perguntar mais uma vez aos estimados moderadores - onde posso ler as regras do fórum? A minhas perguntas anteriores sobre as regras, não recebi resposta. Obrigado.
 
Bicus:

Eu também riria com você se estivesse em seu lugar! Mas eu gosto mais do meu que o meu é mais quente.
 
Alexey Volchanskiy:
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para perguntar mais uma vez aos estimados moderadores - onde posso ler as regras do fórum? Não recebi resposta aos meus pedidos anteriores para as regras. Obrigado.
No porão do site, o link Condições de Uso.
Условия использования MQL5.COM
Условия использования MQL5.COM
  • www.mql5.com
Условия использования вебсайта MQL5.community и различных сервисов для трейдеров.
 
Alexey Busygin:
Eu também riria com você, se eu fosse você! Mas eu gosto do meu próprio, é mais quente.

Sim, sim, sim... Eles estão movendo os mercados com os centenários. Eles são manda-chuvas, não são? Tubarões da bolsa de valores, eu diria!


 
Bicus:

Sim, sim, sim... Eles estão movendo os mercados com os centenários. Eles são manda-chuvas, não são? Tubarões da bolsa de valores, eu diria!


Você simplesmente não sabe como atingir seus objetivos. E esse centavo, essa é a beleza disso, é que de 100$ tornou-se 100.000$. E você ganhará US$ 0 de US$ 100 em sua vida porque está limitado pelo ceticismo.
 
Anatoli Kazharski:
No rodapé do site, o link Termos de Uso.

Obrigado, mas estas não são regras do fórum, são termos de uso do site de uma forma bastante geral. Não há uma palavra nos termos e condições sobre as diversas proibições que são tacitamente praticadas no fórum e pelas quais você pode ser banido. Isso é uma coisa ruim. É como jogar cartas com regras desconhecidas e que podem ser alteradas pelo croupier a qualquer momento. Por exemplo, já tive mensagens apagadas muitas vezes sem nenhuma explicação, não se sabe quem as apagou ou por quê. Isto apesar do fato de eu ser uma pessoa educada e tentar seguir até mesmo estas regras não-formuladas do fórum, no que me diz respeito.

Em resumo, como um programador acostumado a pensar logicamente e observar as regras prescritas, gostaria de ler as regras de postagens nos fóruns. Penso que tal documento seria útil a todos e melhoraria a qualidade das postagens nos fóruns.

----------------

Favor comentar a cláusula 4.3 dos Termos de Uso do site.

4.3 Os usuários não deverão postar ou enviar via/traves do mql5.com quaisquer materiais publicitários de quaisquer bens ou serviços sem o consentimento prévio por escrito da MQL5 Ltd.

O usuário concorda em não utilizar o Site para anunciar ou promover quaisquer bens ou serviços de qualquer forma.

Olhando para a ração, vemos um anúncio. Eu duvido que todos os anunciantes tenham recebido permissão por escrito daMQL5 Ltd.

 
Alexey Volchanskiy:

Obrigado, mas estas não são regras do fórum, são termos de uso do site de uma forma bastante geral. Não há uma palavra nos termos e condições sobre as várias proibições que são tacitamente praticadas no fórum e pelas quais você pode ser banido. Isso é uma coisa ruim. É como jogar cartas com regras desconhecidas e que podem ser alteradas pelo croupier a qualquer momento. Por exemplo, já tive mensagens apagadas muitas vezes sem nenhuma explicação, não se sabe quem as apagou ou por quê. Isto apesar do fato de eu ser uma pessoa educada e tentar seguir até mesmo estas regras não-formuladas do fórum, no que me diz respeito.

Em resumo, como um programador acostumado a pensar logicamente e observar as regras prescritas, gostaria de ler as regras de postagens nos fóruns. Penso que tal documento seria útil a todos e melhoraria a qualidade das postagens nos fóruns.

----------------

Favor comentar a cláusula 4.3 dos Termos de Uso do site.

O usuário não deverá postar ou enviar via/mql5.com quaisquer materiais publicitando quaisquer bens ou serviços sem o consentimento prévio por escrito da MQL5 Ltd.

O usuário concorda em não utilizar o Site para anunciar ou promover quaisquer bens ou serviços de qualquer forma.

Olhando para a ração, vemos um anúncio. Eu duvido que todos os anunciantes tenham recebido permissão por escrito daMQL5 Ltd.

Os blogs são o único lugar onde você pode fazer algo - você quer cortar este ar para as pessoas )))). . Você não pode ser muito exigente com os termos, a Metacquot faz muito a seu próprio critério, é um direito deles.
 
Alexey Volchanskiy:

Por exemplo, já tive mensagens apagadas muitas vezes sem nenhuma explicação, não se sabe quem as apagou e por quê. Isto apesar do fato de eu ser uma pessoa educada e tentar seguir até mesmo estas regras não-formuladas do fórum, tanto quanto eu as entendo.

Em resumo, como um programador acostumado a pensar logicamente e observar as regras prescritas, gostaria de ler as regras de postagens nos fóruns. Penso que tal documento seria útil a todos e melhoraria a qualidade das postagens nos fóruns.


Alexei, se foi apagado - então é necessário levá-lo em conta, deixar tudo como está, a critério dos moderadores, administradores. Se tudo for formulado e soletrado, é aí que começará - todos que não são preguiçosos estarão cutucando essas regras, e muitos fios serão abertos com "ranho" em pelo menos dez páginas, então virão simpatizantes, e todos os tipos de detratores, e aqueles que querem mexericar)))
 
Server Muradasilov:
Os blogs são o único lugar onde tudo pode ser feito - você quer cortar este ar também para as pessoas )))). . Por que você está escolhendo os termos, os metaquotas fazem muita coisa a seu critério, é um direito deles.

Você está se sentindo bem? Se você estiver bem, leia o início da discussão das regras em https://www.mql5.com/ru/forum/66827/page8#comment_2030378.

Estou surpreso com as pessoas que estão dispostas a tirar uma frase do contexto e começar a sacudi-la com entusiasmo como um trapo vermelho).

Я спрашиваю , Вы отвечаете только по существу
Я спрашиваю , Вы отвечаете только по существу
  • www.mql5.com
Вот первый вопрос , во сколько по Москве начнет работать рынок? - Страница 8 - Категория: общее обсуждение
Razão: