Eu pergunto, você responde apenas em substância - página 2

 
Alexey Volchanskiy:
Isso, na melhor das hipóteses. Conheço CDs que abrem depois de dois.
É o que eu digo, o mercado está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você deve perguntar a eles sobre seu modo de trabalho, não no fórum.

mas acho que este menino orgulhoso deveria ser mandado embora até que aprenda suas maneiras.
 
Alexey Volchanskiy:
Isto é, na melhor das hipóteses. Conheço CDs que abrem depois de dois.
Desculpe, só estou me perguntando, o que é um CD?
 
Bicus:
É isso que estou dizendo, o mercado funciona ..... sem fins de semana.
Funny......
 
Bicus:
É isso que estou dizendo: o mercado está aberto 24 horas por dia, sete dias por semana. Você deve perguntar a eles sobre seu modo de trabalho, não no fórum.

mas acho que este menino orgulhoso deveria ser mandado embora até que aprenda suas maneiras.
Não estou sendo rude, você deve expor seu ponto de vista em detalhes e você ficará feliz!
 
Pergunta 4, alavancagem, 1/500 é bom ou ruim?
 
Ruslan Ibragimov:
Pergunta nº 4, alavancagem, 1/500 é bom ou não é bom?
A alavancagem é melhor dependendo de sua estratégia ... Embora eu ache que o máximo é 1/100 acima de você apenas carregue o depósito com suas próprias mãos .
 
Ruslan Ibragimov:
Pergunta nº 2, há alguém que negocie com o corretor de câmbio?
Eu costumava negociar lá por um tempo só para experimentá-lo. Nenhum problema detectado.
 
Ruslan Ibragimov:
Pergunta nº 3, qual é o objetivo do corretor ao me oferecer juros de bônus sobre meu depósito, é um esquema?

Muitos oferecem, não um esquema. Eles apenas atraem clientes. Para retirar o bônus, geralmente é preciso trabalhar 1 lote por $1 de bônus, o que para o corretor equivale a uma redução de 0,00001 no spread EURUSD, ou seja, mudança.

DC é uma mesa de negociações.

Uso alavancagem máxima, até 1:1000.

 
Ruslan Ibragimov:
A pergunta nº 4, 1/500 é bom ou ruim?
Quanto maior a alavancagem, melhor a relação de lucro/perda que seu sistema comercial deve proporcionar. Ou seja, com uma alta alavancagem, suas perdas são mais significativas do que seus ganhos. Para sistemas comerciais de baixa qualidade, é melhor usar alavancagens menores.
 
Yury Kirillov:
Quanto maior a alavancagem, melhor a relação de lucro/perda que seu sistema comercial deve proporcionar. Isso significa que com uma alta alavancagem, suas perdas são mais significativas do que seus lucros. Para sistemas comerciais de baixa qualidade, é melhor usar valores de alavancagem menores.

Quando uma pessoa escreve algo estranho, eu peço um exemplo. Por favor, dê um exemplo numérico à afirmação "Isto é, com grande alavancagem, suas perdas são mais significativas do que seus lucros".

P/S/ Infelizmente, 90% dos programadores abaixo de MQL são elementares e não são capazes de calcular, mas são guiados pelas emoções.