Socorro! - página 4

 
Anton Tarasov:

Pessoal, eu ainda não sou bom nisso, como preencher as linhas?

double sto1=(bar close price);

double sto2=(preço aberto do novo bar) ;

iClose(NULL,0,1)

iOpen(NULL,0,0)

Leia sobre estas funções na ajuda

 
Dmitry Fedoseev:
Eu não sei. Se tudo for lento para começar, talvez 10 ifs não façam diferença. Mas já notei isso no terceiro. Portanto, a necessidade de cada novo ife é cuidadosamente pesada.

Há apenas duas razões para a desaceleração, a primeira é que a condição na declaração se for construída incorretamente e a segunda é que após a declaração se for acionada a execução posterior é escrita incorretamente dentro do corpo.

Tenho um analisador de barras, há muito mais de 3 se for com if's internos, ele percorre todas as barras e seus valores, fixa a soma e escreve na janela que se abre, tudo em uma fração de segundo.

Portanto, os atrasos não são por causa de se, mas por seu uso incorreto.

 
Dmitry Fedoseev:

iClose(NULL,0,1)

iOpen(NULL,0,0)

Leia sobre estas funções na ajuda

Muito obrigado Dimitri!
 
Alexey Busygin:

Há apenas duas razões para a desaceleração, a primeira é que a condição na declaração se é construída incorretamente e a segunda é que após a declaração se é acionada a execução posterior é escrita incorretamente dentro do corpo.

Tenho um analisador de barras, há muito mais de 3 se for com if's internos, ele percorre todas as barras e seus valores, fixa a soma e escreve na janela que se abre, tudo em uma fração de segundo.

Portanto, a desaceleração não é por causa de se, mas porque ela é usada incorretamente.

Com o que vocês estão discutindo? Que dois "se" funcionam duas vezes mais lentamente do que um "se"? E três ifs são três vezes mais lentos do que um?
 
Dmitry Fedoseev:
Com o que vocês estão discutindo? Que dois ifs são duas vezes mais lentos do que um if? E três ifs são três vezes mais lentos do que um?
E quando explicitamente "código pesado" é colocado no corpo do if? Se um se não funcionar, o que está dentro dele não conta.
 
forexman77:
E quando explicitamente "código pesado" é colocado no corpo do if? Se um se não funcionar, o que está dentro dele não conta.
Se um se não funcionar, então suas condições são
 
Alexey Busygin:
Se um se não funcionar, isso significa que suas condições são

O que eu queria dizer é o seguinte: eu tenho alguns cálculos bastante pesados. Normalmente faço isso para acelerar as coisas: coloco os cálculos mais fáceis em condições e escondo o código pesado em seu corpo.

Se as fáceis não funcionam, então as difíceis não serão verificadas de forma alguma.

 
forexman77:

O que eu queria dizer é o seguinte: eu tenho alguns cálculos bastante pesados. Normalmente faço isso para acelerar as coisas: coloco os cálculos mais fáceis em condições e escondo o código pesado em seu corpo.

Se os leves não funcionam, então os pesados não são verificados de forma alguma.

O que você quer dizer com cálculos pesados? Um exemplo de cálculos leves e pesados é possível!
 
Alexey Busygin:
O que você quer dizer com cálculos pesados? Um exemplo pode ser leve e pesado!

Bem, aqui está um exemplo. Há um indicador relativamente leve de dois deslizamentos e um indicador pesado. Os cálculos "pesados" são intensivos em recursos.

if (ma7_2 < ma15_2 && ma7_1 > ma15_1)//пересечение короткой скользящей вверх
{
indikator=iCustom(NULL,0,"TSI",p2,p3,p4,p5,0,1);//тяжелый для вычисления индикатор
//сюда можно вставить и кучу другого кода, если мувинги не пересеклись, то и последующих вычислений не будет
}
 
forexman77:

Bem, aqui está um exemplo. Há um indicador relativamente leve de dois deslizamentos e um indicador pesado. Os cálculos "pesados" são intensivos em recursos.

Então, quais são os cálculos pesados? Nada! Já tive casos em que havia"para(){para(){para(){para(){}}}" no se triplo forte e nada, sem reclamações, eu o chamei e ele contou.