MetaEditor

 
Tornar possível salvar o modelo do editor.
 
Vasyl Nosal:
Tornar possível salvar o modelo do editor.
Paka pode salvar manualmente em algum lugar {\i}configurarmetaeditor.ini e depois restaurar.
 
Alexey Volchanskiy:
Você pode configurar o metaeditor.ini à mão em algum lugar e depois restaurá-lo.

Obrigado.

Como?

 
Vasyl Nosal:

Obrigado.

Como?

Você configura o editor, por exemplo, mudar as cores, fechar o editor,copiar o arquivometaeditor.ini para, por exemplo, a pasta{config\i}template_name\metaeditor.ini. Quando você precisar mudá-lo, copie-o da pasta correta para{\i}metaeditor.ini e execute o editor. É claro que é uma chatice, mas para variar...
 
Onde devo copiar os arquivos mq4 a serem abertos pelo editor do terminal que especifico? Eu instalei o 2º e 3º terminais - eu precisava dele para depuração em um determinado corretor - e agora os arquivos são copiados para a pasta de trabalho do último terminal instalado e abertos com seu editor. A encadernação manual deste tipo de arquivos ao editor necessário não ajuda - volta à primeira tentativa de abertura. O que eu faço agora?
 
Alexander Puzanov:
Onde devo copiar os arquivos mq4 a serem abertos com o editor do terminal que especifiquei? Instalei o 2º e 3º terminais - precisei dele para depuração em um determinado corretor - agora os arquivos são copiados para o diretório de trabalho do último terminal e abertos com seu editor. A encadernação manual deste tipo de arquivos ao editor necessário não ajuda - ele volta atrás na primeira tentativa de abertura. O que eu faço agora?

Isto também é um problema.

É por isso que estou procurando uma maneira de salvar o modelo.

Alexey Volchanskiy, obrigado.

 
Alexander Puzanov:
O que eu devo copiar para abrir os arquivos mq4 com o editor de terminal que especifiquei? Instalei o 2º e 3º terminais - precisei dele para depuração em um determinado corretor - agora os arquivos são copiados para o diretório de trabalho do último terminal e abertos com seu editor. A encadernação manual deste tipo de arquivos ao editor necessário não ajuda - volta à primeira tentativa de abertura. O que eu faço agora?

Onde estão armazenados os arquivos mq4? Na pasta do terminal ou na pasta c:UUSAEIROS ou c:UUSAEIROS

Procurei no registro, não consegui encontrar nenhum editor padrão. Apenas abri o necessário através do Comandante Total manualmente, tenho dezenas deles.

 
Alexander Puzanov:
Onde devo copiar os arquivos mq4 a serem abertos pelo editor do terminal que especifico?
Escreva seu próprio software simples, que redirecionará a chamada para o terminal necessário.
 
Комбинатор:
Escreva seu próprio software simples que encaminha a chamada para o terminal correto.
Você pode explicar em seus dedos como fazer isso?
 
Tanto quanto sei, o que acontece agora é que o arquivo .mq4 ou .mq5 é aberto no editor que foi aberto por último.
 
Alexey Kozitsyn:
Tanto quanto sei, agora acontece o seguinte: o arquivo .mq4 ou .mq5 é aberto no editor, que foi aberto por último.
Seria apenas inconveniente, mas, infelizmente, abre sempre no último conjunto, e esta é outra categoria - não "inconveniente", mas "fodida" :)
Razão: