Protegendo o código fonte antes da compilação - página 8

 
pako:
Nunca diga nunca.
+1
 
pako:
Nunca diga nunca.

Se você não está seguro de si mesmo, isso não significa que todos estejam).

Posso estar confiante no que faço.

 

Pavel Izosimov:

Igor, não pense que eu quero ofendê-lo.

Pavel Izosimov:
+1

Você vê como suas palavras divergem daquelas pronunciadas alguns minutos depois? ))

Você não precisa de peso, mas está perdendo-o bem na frente de seus olhos.

 
Pavel Izosimov:

Isso mesmo, o terminal utiliza arquivos .ex4 compilados

Se você estiver interessado no tópico, recomendo que leia atentamente o primeiro post.

"Hack experts analisam com sucesso arquivos .ex4 compilados, seu conteúdo e fazem edições não autorizadas para eles, inclusive desativando a proteção detestes e várias amarrações".

Por favor, prove-o.

De qualquer forma, mesmo que seja verdade, sua "solução" é inútil.

(desculpe não poder escrever russo).

Por favor, prove-o.

De qualquer forma, mesmo que seja verdade, sua "solução" é inútil.

(Desculpe, não posso escrever em russo).:)

 
Игорь Герасько:

Se você não está seguro de si mesmo, isso não significa que todos estejam).

Posso estar confiante no que faço.

Mesmo que a motivação seja exagerada?
 
Alain Verleyen:

Por favor, prove-o.

De qualquer forma, mesmo que seja verdade, sua "solução" é inútil.

(desculpe não poder escrever russo).

Por favor, prove-o.

De qualquer forma, mesmo que seja verdade, sua "solução" é inútil.

(Desculpe, não posso escrever em russo).

Olá Alain!

Obrigado por sua mensagem!

Eu já o fiz.

Todas as informações necessárias, alguns exemplos de arquivos com links diretos às fontes originais, foram fornecidos ao administrador da MQL(Renat Fatkhullin) logo no início deste tópico.

Não planejamos chamar publicamente o recurso online do hacker porque ele contém muitos produtos novos e rachados.

Respeitamos nossos colegas e não contribuiremos para a disseminação ilegal de seus produtos!

Também respeitamos os desenvolvedores do terminal MetaTrader, acreditamos que eles estão fazendo muito para proteger o código e fornecer para suas necessidades todas as informações necessárias.

 
Игорь Герасько:

Veja como suas palavras divergem daquelas pronunciadas alguns minutos depois? ))

Você não precisa de peso, mas está perdendo-o bem na frente de seus olhos.

Você pode pesar quem e como quiser, estou até pronto para ser sem peso, apenas sua curiosidade não tem nada a ver com as metas e objetivos para os quais o tópico deste fio foi criado.

Quanto ao "Nunca diga nunca", em nossa experiência, alguns dos programadores mais qualificados estão geralmente entre os profissionais de hacking.

Por esta razão, suas capacidades não devem ser subestimadas de forma alguma, pois o que é criado por uma pessoa é normalmente quebrado por outra.

 
pako:
Mesmo que a motivação esteja acima da decência?
Eu tenho uma motivação - um caminho de desenvolvimento. Simplesmente não há outro.
 
Pavel Izosimov:

... mas o fato de que a partir dos resultados do código inicial ofuscado, não é mais claro o que está sendo usado, não pode ajudar, mas por favor :)
Você deve prestar atenção que algumas "ferramentas/métodos/técnicas" usam otimizações (em copiadoras) como um deobfuscador.
 
Ilyas:
Você deve observar que algumas "ferramentas/métodos(técnicas)" usam otimizações(em copyeditors) como um deobfuscador.
Obrigado!
Razão: