Um problema com o terminal. Alguém já experimentou? - página 3

 
ElenD >>:
Места на жёстком диске достаточно...

убрать индикаторы - а как работать с МТ без индикаторов?

Mova-o, depois traga-o de volta

 
remover indicadores - mas como você trabalha com MT sem indicadores? <br / translate="no">.
Temporariamente. Necessidade de reanimação primeiro. Futebol mais tarde.
 
Sozinhos. E por alguma razão, parece-me que se trata de um conflito. Mas o que está em conflito e com o quê? Há algum programa para descobri-lo?
 
Os caras acima aconselham remover temporariamente os indicadores - você fez novos padrões no terminal, gráficos bonitos antes da queda do terminal?
Você instalou/desinstalou algum jogo ou programa novo antes que o terminal falhasse?
 
Eu já fiz isso antes, montei um novo terminal, coloquei 6 dos meus indicadores e tudo morreu. Mas não pode ser assim! Eu os uso há muito tempo e nada aconteceu!
 


as revistas não dizem nada sobre conflitos?

 
ElenD >>:
Я уже делала так, ставила новый терминал, вешала штук 6 своих индикаторов и все умерало. Но ведь такого быть не может! 5 -6 индикаторов всего! причём я ими давно пользуюсь и ни чего!

Faça o que os caras acima aconselharam. Remover os indicadores - mover a pasta com os indicadores para a área de trabalho. Em seguida, tente executar o terminal (antes de fazê-lo, desligue todos os terminais ativos no gerenciador de tarefas).

 
Eu estava pendurando modelos antigos. Assumindo que o MT fica pendurado porque penduro um antigo ind. ou modelo - como isso é resolvido.
 
DDFedor >>:


в журналах ничего не сказано о конфликтах?


Как это посмотреть в Висте и на что нужно смотреть?

 

AppData

Razão: