As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 5

 
Fill2014mq:
A Microsoft também lhe roubou os bônus? ))))

Nós não temos, pois todos nós entendemos - permitido ativações de licença somente em caso de troca/reinstalação inesperada de hardware.

Eu apenas mostrei o ridículo de sua declaração sobre ter 14 VPS e estar insatisfeito com os termos de venda.

 

Em justiça -- nas regrashttps://www.mql5.com/ru/market/rules:

4.13. Onúmero de Ativações de Produtos gratuitos disponíveis para o Comprador em outros equipamentos após a compra do Produto deverá ser determinado pelo Vendedor. O número mínimo de tais Ativações é 4.

Isto é, a MK garante apenas o número mínimo de ativações - o resto é deixado à vontade do Vendedor.

Outra coisa é que as Regras não especificam que o número de ativações após a compra pode ser reduzido a pedido do Vendedor.

E Renat não deveria falar sobre a "boa vontade" e o "bônus" do vendedor.

Caso contrário, parece que o comprador deve ao vendedor por seus gestos de "boa vontade".

p.s. Neste caso -- você tem que escrever uma revisão do produto. É a única coisa que pode incentivar o vendedor a trazer de volta as antigas condições de venda.

 

Aqui está o problema dos "bônus" e da "boa vontade" dos benfeitores-vendedores:

 
Server Muradasilov:

Portanto, deixe uma resenha para este autor em sua página de produtos - deixe-o pensar em sua reputação.

Estou convencido de que o autor é um homem honesto e seu produto é excelente. As críticas sobre o produto são todas de 5 estrelas, por que arruinar a reputação da pessoa por causa de um bug no serviço mql5?

ele mudou os termos - isso é um direito dele.

minhas reclamações sobre o serviço mql5

 
Renat Fatkhullin:

Nós não, porque todos nós entendemos - permitimos ativações de licença somente em caso de uma mudança/reinstalação inesperada de hardware.

Eu simplesmente mostrei o ridículo de sua declaração sobre ter 14 VPS e estar insatisfeito com os termos de venda.

O comprador pagou pelo ar - isso é o ridículo.
 
Renat Fatkhullin:

Temos muitos servidores.

Devo ir e reclamar à Microsoft que eles não estão em nossa posição e não nos deixam cobrir todos os servidores com uma licença adquirida?

Renat, esse é um bom exemplo! Por exemplo, Norton vende antivírus com 5 ativações.

E ninguém pensaria sequer que com a próxima ativação você verá que não cinco, mas apenas três ativações estão disponíveis para você!

Somente porque Norton decidiu assim.

O que o faz pensar que não há problema para que este recurso faça isso?

Mas em algum lugar que eu vi, acho que houve 21 ativações!

O que você acha disso?

 
ionico:

minha reclamação com o serviço mql5

O problema é esse - não tem nada a ver com MC - leia as regras, MC garante 5 ativações e você tem 5 ativações e o vendedor não pode tirá-las.

Mas 10 ativações foram dadas a você pelo vendedor e depois retiradas pelo vendedor -- novamente, de acordo com as regras do mercado.

Aqui o vendedor é um trapaceiro. Por que a MC lhe escreve para que você não envie reclamações para o endereço errado.

p.s. O fato de que uma falha séria no serviço foi exposta é um fato.

Mas neste caso, no momento -- para resolver o problema só pode haver um feedback negativo ou negociações com o vendedor.

 
ionico:

Estou convencido de que o autor é uma pessoa honesta e seu produto é excelente. as revisões do produto são todas de 5 estrelas, por que arruinar a reputação de uma pessoa por causa das falhas do serviço mql5?

ele mudou suas condições - isso é um direito dele.

minhas reclamações sobre o serviço mql5

Você tem uma reclamação para o endereço errado. Onde está a honestidade do vendedor - por que ele reduziu as ativações? E estou convencido da falta de honestidade do vendedor, ele se envolve em um marketing sem escrúpulos.
 
Para evitar tais momentos, acho que seria melhor para a MQL5 limitar os vendedores a um número máximo de ativações (5 por exemplo), de modo a não enganar os compradores.
 
Andrey F. Zelinsky:

E Renat não deve falar sobre a "boa vontade" e o "bônus" do vendedor.


Caso contrário, acontece que o comprador tem que ficar em dívida com o vendedor por seus gestos de "boa vontade".

Na verdade, é uma prática comercial normal e constante "o vendedor faz termos brandos em troca da atitude de boa fé do comprador".

Por exemplo: o retorno do item errado à loja. Uma atitude muito gentil, que alguns frequentemente abusam deliberadamente no modo "devolução" era uma condição de compra.

Razão: