FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 636

 

Os economistas do BNP Paribas acreditam que os comentários do Vice-Presidente do BCE Victor Constancio (13:40, horário de Moscou) podem se mostrar importantes para os mercados.

O tempo é de meia hora.

Acho que é uma besteira, mas quem sabe?

 
vaz:
Eram 5800 nos travessões. Vejo que está começando a desacelerar.

Tenho um cara que diz que comercializa a libra há 8 anos.

A libra está flutuando lentamente para as metas que mencionei anteriormente, resistência em 1 58 73 e, a propósito, o gráfico construiu o ponto de entrada em 1 57 99 a partir do qual uma aceleração para 1 58 70 deve ocorrer, ainda não foi observada, mas pode ocorrer, por isso eu não recomendaria vender o par ainda.

Eu não acredito realmente nestes alvos

Eu preferiria vender...

em resumo, o caso é claro que o caso é sombrio

 
iIDLERr:
Não consigo descobrir como compartilhar nada. para mim, o escalpe é sempre do mercado e entrar e sair são segundos.

Não é apropriado que uma garota esteja envolvida em finanças em mercados de risco.


 

Pergunte à Rena o que fazer com a libra. Assim como as crianças pequenas.

Ele sabe de tudo. Ele sabe tudo sobre a libra e o câmbio.

 
Bicus:

Pergunte à Rena o que fazer com a libra. Assim como as crianças pequenas.

Ele sabe de tudo. Ele sabe tudo sobre a libra e o câmbio.

Prezado Bicus. Já escrevi acima que faço comércio de alta freqüência e posso vender várias vezes e comprar várias vezes em poucos minutos. Eu já dei minhas previsões acima. Como ninguém fez nenhuma pergunta imediatamente, sobre o que podemos falar e por que você acordou de repente do nada? Eu nunca dou conselhos ex post facto, tenha isso em mente em seus futuros fudges.
 

Colegas, não vamos brigar...

 
Zogman:

Colegas, não vamos jurar...

Isso não é maneira de argumentar. Mas vou deixá-lo com Rena, apesar de tudo. Negócios, você sabe...

(apenas um aviso: tenha cuidado com ele. Este cavalheiro nem sempre sabe do que está falando).

 

Cada um comunica o que pensa ser certo

Outros podem decidir por si mesmos como usá-lo, todos os adultos - eles o descobrirão - besteira é besteira, não besteira não é besteira

 
new-rena:

Não é apropriado que uma garota se envolva em finanças em mercados de risco


Você não me conhece. )))) é até engraçado.
 
Evgeniya Balchin:
Você não me conhece. )))) engraçado mesmo.
ok. você gostou da música? // eu a escuto em momentos de alta volatilidade...
Razão: