FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 500

 
vaz:
Não vale a pena como um adulto. edição limitada 1070, 1000.
um grande é insano. todos os limites do mundo estão lá. se ele toca, ele falha.
 
Lesorub:

chif foi para o limite, agora está nos trilhos...


Você fechou o eurow?
 
vaz:
Você fechou a eura?

Sim...

Na cuda, há um bastão de compra com um pullback de 2954, TR3265

 
iIDLERr:
Não sigo o hryvnia. e não é outono.

Não há nada de super lá, 64 e meio, não é crítico.

Também não sei o que abrir a curto prazo, de alguns dias a várias semanas, os especuladores também não sabem o que ganhar ou perder. Também não sei o que abrir no curto prazo, de alguns dias a algumas semanas, os especuladores também não sabem, ou ganham ou perdem, um cara grande hesita). Eu estou apenas fumando, esperando e deixando-os decidir. Hryvnia, taxa média de compra e venda pelos bancos Kyiv, se espalhou como sempre em nosso querido país

 
Lesorub:

Sim...

em cada olhar, há paus de compra do rollback, TR3265

a palavra é .32. porque Strange está assustando a todos...
 
stranger:

Não há nada de super lá, 64 e meio, não é crítico.

Também não sei o que abrir a curto prazo, de alguns dias a várias semanas, os especuladores também não sabem o que ganhar ou perder. Também não sei o que abrir no curto prazo, de alguns dias a algumas semanas, os especuladores também não sabem, ou ganham ou perdem, um cara grande hesita). Eu estou apenas fumando, esperando e deixando-os decidir. Hryvnia, taxa média de compra e venda pelos bancos Kyiv, se espalhou como sempre em nosso querido país

Você nunca usa elevadores, tudo a pé.
 
iIDLERr:
a palavra é .32. porque Strange está assustando a todos...

enquanto vendo, compro 2954...

 
iIDLERr:
a coisa é insana. todos os limites do mundo estão lá. se toca, falha.
Em ouro alguém escreveu no 4, coloque um limite de 0.000 e não se preocupe.. Eles não chegaram a 2.000 e não é tão simples assim.
 

Estranho, você está repreendendo Elijah,

mas a ue foi hoje seu pip by pip - 1.1088 foi meu máximo...

Então, o que acontece por acaso?

Talvez devêssemos de alguma forma colocar suas opções sobre os trilhos e isso será um graal)

PS

Qual é nossa perspectiva ? yuan barato => matérias-primas baratas , sensatas ?

ps

sobre o ouro:

Não acredite nos bancos - eles mentem!

10.08.15 17:21 Bloggers Imprimir Para os favoritos RSS


Goldman Sachs, no final de julho, falou dos riscos do ouro cair abaixo de $1.000 por onça troy (nota Profinance.ru: a previsão de doze meses do banco foi declarada em $1050), alguns dias depois os analistas do HSBC fizeram uma avaliação pessimista das perspectivas a curto prazo, baixando também suas previsões para o preço médio do metal este ano de $1234 para $1160 e de $1275 para $1205 no próximo ano. Depois de sua retórica sobre as perspectivas de pressão contínua sobre os preços expressou uma pletora de grandes bancos, em particular o Deutsche Bank, mas dados recentes indicam que as palavras estão em desacordo com os fatos. Por exemplo, a Goldman Sachs recebeu 3,2 toneladas de ouro em 6 de agosto, enquanto o HSBC recebeu 3,9 toneladas no mesmo dia, ambas creditadas na própria conta do banco. Assim, os bancos, embora recomendando a seus clientes que vendam ouro, estão usando preços mais baixos para comprar o metal na forma física. Fonte: Forexpf.Ru - Forex News


http://www.forexpf.ru/news/2015/08/10/axp6-ne-verte-bankam-oni-lgut.html


Форекс на Forexpf.Ru - Торговля на Forex. Курсы валют. Прогнозы валютного рынка.
  • www.forexpf.ru
ECN доступ на Forex без ограничений! Спреды от 0.5 пункта. Плечо 1:500. Бессрочный демо счет. Курсы валют, котировки и графики онлайн. Прогнозы и аналитика валютного рынка.
 
iIDLERr:
Você nunca usa elevadores, você faz tudo a pé.
Por que eu preciso de toda essa agitação dentro do dia, eu consigo mais de um elenco do que de toda essa corrida em torno do campo.
Razão: