[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 576

 
strangerr:

Caso você não tenha notado, eu não apenas postar screenshots, eu também postarei trades e a conta é sempre a mesma #15795. E o limite de compra mudará o tempo todo, eu não preciso de mega drawdowns e perdas)))).


Bem, o que posso dizer))) Eu postei screenshots REAL, este é um, o Segundo - para pegar pullbacks (acho que é no seu caso, porque eu tenho uma tendência de baixa) - uma tarefa ingrata, e além disso, o número da conta - pode ser uma demonstração e pode ser inserido manualmente todas as vezes )

Tenho até agora:

 

Bem, minhas suposições de ontem estão começando a se tornar realidade

 
MobileMan:


Se você não sabe do que estou falando, não sabe o que fazer e não sabe como fazê-lo...) Se você não sabe o que fazer e não sabe como fazê-lo de imediato, você obtém um bom resultado.

Tenho até agora:


você ainda não entendeu? esta linha é principalmente para brincar...

troque como você gosta e como você faz melhor...

E tudo ficará bem ... e os nervos mais calmos ... e mais lv ...

 
Bom dia )))) Especialmente aqueles que estão nas vendas )))) Sugiro que se tenha cuidado com o 3330 ))))
 
artikul:
Bom dia )))) Especialmente aqueles que estão nas vendas )))) Sugiro que se tenha cuidado com o 3330 ))))
Bom nível, vamos voltar a ele em 100 pips))))
 
rigc:
bom nível, de volta a ele em 100 pips)))

De volta de onde? )))
 
MobileMan:


Bem, o que posso dizer))) Estou lançando telas REAL, isso é um, Dois - pegar puxões (eu considero isso no seu caso, pois estou com tendência a baixa) é uma tarefa ingrata, e além disso, o número da conta - pode ser uma demonstração e pode ser inserido à mão toda vez )

Tenho-o assim até agora:

 
artikul:
Bom dia )))) Especialmente aqueles que estão nas vendas )))) Sugiro que fiquem de olho no 3330 ))))

Você teve o mesmo ontem )))) mas nós ganhamos com as vendas ) Também uma tática interessante ) se você continuar repetindo a mesma coisa - isso se tornará realidade algum dia )
 
MobileMan:


Bem, o que posso dizer))) Eu postar telas REAL, isto é, uma, duas - apanhar puxões (considero isso no seu caso, pois tenho uma tendência de baixa) é uma tarefa ingrata, e além disso, o número da conta - também pode ser uma demonstração e pode ser digitado à mão toda vez )

Tenho-o assim até agora:

Eu não acredito que você esteja negociando há muito tempo, é o megalot, os iniciantes começam desta maneira ou o concurso, agora você tem tudo trabalhado e mostrou esta beleza, e o que aconteceu antes que ninguém saiba, é uma perda garantida no futuro
 
artikul:
Bom dia )))) Especialmente aqueles que estão nas vendas )))) Sugiro que fiquem de olho no 3330 ))))
Olá, eu só tenho uma moca de lá para baixo, algum dado?
Razão: