FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 157

 
Anatoli Kazharski:
Agora você precisa descobrir isso por si mesmo (lição de casa). E quando o descobrir, você pode decidir por si mesmo se precisa ou não dele. )))
Espere, então você me ensina e eu sou um estudante. Ou será que as regras foram alteradas - eu vou ensinar e você vai me ouvir com atenção? // um pouco como o pôquer, não é?
 
new-rena:
Espere, então você está me ensinando e eu sou o aluno. Ou será que as regras foram alteradas - eu vou ensinar e você vai ouvir com atenção?
Não estou lhe ensinando, mas você é um estudante. E você vai aprender por conta própria. E você não ensinará ninguém até que seja solicitado a fazê-lo. E então você decidirá por si mesmo o que fazer. ;))
 
Anatoli Kazharski:
Não estou lhe ensinando, mas você é um aprendiz. E você aprenderá por sua própria conta. E você não ensinará ninguém, a menos que lhe seja pedido. E então você decidirá por si mesmo o que fazer. ;))
Então eu não sou um aprendiz, já que você não me ensina. Não, isso não vai servir. Que tal eu me dirigir a você em O, Professor?
 
new-rena:
Então eu não sou um aprendiz, já que você não me ensina. Não, isso não vai servir. Que tal eu me dirigir a você em O, Professor?

Por "Oh, Professor", você se referirá ao seu professor. )) Mas:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

Anatoli Kazharski, 2015.07.23 21:40

... Não estou lhe ensinando, mas você é um aprendiz. E você aprenderá por sua própria conta. E você não ensinará ninguém, a menos que pelo menos seja solicitado a fazê-lo. E então você decidirá por si mesmo o que fazer. ;))

 
Anatoli Kazharski:

Por "Oh, Professor", você se referirá ao seu professor. )) Mas:

O quê, mas? Repetição é a mãe do aprendizado?

Eu lhes digo que sou um excelente estudante e tenho uma memória. Continue, professor, estou ouvindo atentamente.

Ah, sim, eu esqueci:

Obrigado, Oh... !

 
new-rena:

O quê, mas? Repetição é a mãe do aprendizado?

Eu lhe disse que sou um excelente estudante e que tenho boa memória. Continue, professor, estou ouvindo atentamente.

No ciclo, girar uma vez não dá. )))

Eu não estou lhe ensinando, mas você é um estudante. E você aprenderá por sua própria conta. E você não ensinará ninguém até que seja solicitado a fazê-lo. E então você mesmo decidirá o que fazer. ;))

 
Anatoli Kazharski:

No ciclo, girar uma vez não chega lá. )))

Obrigado! Girando em loop. Quantas vezes você precisa?
 
Ishim:
ofendido ))))
Senya, você se lembra de quando se tornou uma professora para mim? esses eram os dias... divertido)))
 
...
 
new-rena:
OOOOOOOO! Você está na foto? //I pensei tê-lo visto em uma viagem de pesca (eu lhe mostrei a foto também), acho que me lembrei dos outros visualmente.
cirurgia plástica. (Agora estou deixando crescer a barba. )
Razão: