FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1268

 
Sim, ninguém para explicar, não HIM....
 
Lesorub:

não é bom, você precisa olhar menos no monitor, o oftalmologista não vai perdoar...


É como correr em um campo e fazer cocô onde quer que você vá))))
 
stranger:

Então eu sou burro, não vejo nada lá))))

Talvez alguém possa ver alguma coisa - deixe-os me dizer.

Comerciantes de todo o mundo têm usado indicadores há duzentos anos.

Não há comerciantes que não sabem ler indicadores, assim como não há músicos que não sabem ler partituras.

Desde que eu o conheço, você continua reinventando a roda, enquanto todos os outros estão andando em uma roda inventada há muito tempo.

Sem dúvida, precisamos de inventores, e um dia compraremos seu best-seller Theory of Win-Win Trading.

 
stranger:
É como correr no campo e fazer cocô em qualquer lugar))))

Boa noite, prossiga com o seu discurso...

não se esqueça dos números 5110 e 5665.

como fizeram 4313 e 6265.

 
stranger:

Aqui estão os preços contratuais e a relação vendedor/comprador

Você mesmo a desenha ou a procura em algum lugar?

 
Nestradamus:

Bem, você exagerou com o pessimismo, porque nem todos os traços estão na imagem da tela. Há também o intraday, que é mais poderoso, mas de prazo mais curto.

E entre os dias! Mavrodius está de novo nisso.
 
charter:

Comerciantes de todo o mundo têm usado indicadores há duzentos anos.

Não há comerciantes que não sabem ler indicadores, assim como não há músicos que não sabem ler partituras.

Desde que eu o conheço, você continua reinventando a roda, enquanto todos os outros andam em uma roda que foi inventada há muito tempo.

Sem dúvida precisamos de inventores, e chegará o momento em que compraremos seu best-seller "The Theory of Win-Win Trading".

Você não tem que reinventar a bicicleta, mas pode modernizá-la

Quanto às notas, para um comerciante, as notas são barras, não indicadores. Um indicador é mais como um carretel que toca uma melodia

 
Alexey Busygin:
Interdai! Mavrodius Bear está de novo nele

Cada extremo produz um ventilador de raios diferente. Se você colar tudo em um gráfico, não verá o preço... Portanto, você tem que cortar em detrimento da formabilidade.

Às vezes você corta demais.

Não entendia sobre a MM, porque está aqui????

 
Спасение США: окно возможностей
Спасение США: окно возможностей
  • 2015.11.05
  • ria.ru
Парадокс текущего глобального кризиса заключается в том, что последние пять лет все сколько-нибудь ответственные и самостоятельные государства прилагали неимоверные усилия для спасения Соединенных Штатов от грозящей им финансово-экономической и военно-политической катастрофы. Причем делали это вопреки не менее последовательным действиям...
 
Nestradamus:

Cada extremo produz um ventilador de raios diferente. Se você colar tudo em um gráfico, não verá o preço... Portanto, você tem que cortar em detrimento da formabilidade.

Às vezes você corta demais.

Eu não entendo o MM, por que está aqui????

Funciona algo como intraday. O bitcoin sobe de valor
Razão: