FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1995

 
denniss:
O que todos vocês querem saber do que eu tenho lá. Você tem o seu? Aqui está o seu nariz para isso.

você é um palhaço, você é um palhaço na mesma.

Aqui você é mais lixo do que útil, primeiro você insulta a todos que sua posição é a melhor - e agora você se esconde nos arbustos quando sua língua é puxada... rapaz da escola, isso é o que você é.

!!! Peço aos administradores que prestem atenção persistente a este personagem mais uma vez!!! Por seu comportamento ele cria um clima antitrabalhador, age como um provocador em alguns lugares!!!!

 
Server Muradasilov:
Você não precisa dele, outros podem vir a ser úteis - para cada um, o seu.

As outras três figuras uma vez por semana não se lembram? ....

Artem Sidorov:

você é um palhaço, você é um palhaço na mesma.

Você é mais lixo do que útil, primeiro você insulta a todos que sua posição é a melhor - e agora você se esconde nos arbustos quando sua língua é puxada... rapaz da escola, isso é o que você é.

!!! Peço aos administradores que prestem atenção persistente a este personagem mais uma vez!!! Por seu comportamento ele cria um clima antitrabalhador, age como um provocador em alguns lugares!!!!

Grita mais alto, palhaço!

trabalhadores da Papuan))))

 
Velho com Ishim ! - Não comece sua velha canção de insultos mútuos . Estou farto disso. Se você não respeita a si mesmo, respeite os outros. Eles dizem que é bom que você faça previsões e poste fotos - se as coisas continuarem assim, vocês dois não serão necessários aqui, considerando que Stary começou o fio da meada. Ir para
 
Server Muradasilov:
Velho com Ishim ! - Não comece sua velha canção de insultos mútuos . Estou farto disso. Se você não respeita a si mesmo, respeite os outros. Eles dizem que é bom que você faça previsões e poste fotos - se as coisas continuarem assim, vocês dois não serão necessários aqui, considerando que Old começou o fio da meada. Isso é .
Está bem, eu vou, mas não é velho, é novo. ()
 
Server Muradasilov:
O antigo com Ishim! - Não comece aquela velha canção de insultos mútuos. Você já teve o suficiente. Se você não respeita a si mesmo, respeite os outros. Eles dizem que é bom que você faça previsões e poste fotos - se as coisas continuarem assim, vocês dois não serão necessários aqui, considerando que Old começou o fio da meada. Ir para

Diga algo sensato. Só restam aqui algumas pessoas que realmente têm algo a dizer sobre o mercado, o resto são definitivamente papuas. E Ishimka é o principal papoose idiota.

 
Tantrik:
OK, eu vou, mas não é o antigo, é o novo. ()
Adeus, Mestre(
 
Tantrik:
OK, eu vou, mas não é o antigo, é o novo. ()
É por isso que você tem que sair do site )))) você pode simplesmente ignorar as provocações e é isso.
 
denniss:

Diga algo sensato. Só restam aqui algumas pessoas que realmente têm algo a dizer sobre o mercado, o resto são definitivamente papuas. E Ishimka é o papoose mais estúpido.

País

404

há aqui um espaço livre para todos. (x para você)))))) (sua opinião para você! (x para você), um recurso inútil - merdosos)
 
Server Muradasilov:
Eles não respondem a provocações, é por isso que eles partem )))) Eles simplesmente não querem que você lhes responda.

Caso contrário, Artemka, "como é", "como é", em sua mensagem particular "quem é você".

Diga algo de sua autoria e depois pergunte-lhe algo.

E há a metade deles.

Como você fala com eles?

Apenas troll e mande-os embora.

 
Server Muradasilov:
É por isso que deixar )))) você não pode simplesmente responder à provocação e pronto.
você é o primeiro otário! leia e escreva de volta para os merdosos.
Razão: