FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1943

 
Alexey Busygin:

Quem lhe dará estes dados? Não se divirta, eles têm um faturamento de trilhões de dólares que não são registrados. Se você colocar esses volumes na rede, os mercados ficarão loucos, saltos de milhares de pontos para cima, para baixo.

Portanto, não diga disparates se não souber como tudo isso funciona. E como funciona, este esquema em pirâmide.

Lesh, você não vai conseguir nada, vá fumar).

Ou leia algo, embora eu não ache que isso vá ajudá-lo, você é Alesha))))

https://www.newyorkfed.org/data-and-statistics/index.html

https://www.newyorkfed.org/data-and-statistics/data-visualization/index.html

 
Vadens:

Não discuta com o patriarca em vão. Ele trabalha aqui há anos por uma razão, ele tentou muitas coisas (há muitas testemunhas, inclusive eu). É melhor você nos dizer como a pirâmide está organizada. Não se sente em cima de seu conhecimento, compartilhe-o. Alguns podem discutir com seus conhecimentos, outros podem rir, não os levam a sério, são seus conhecimentos e eu os respeito.

Che Guevara é da opinião de que as citações de divisas são escritas por um robô.

Na minha opinião, é controverso, mas é uma opinião.
Esta é apenas uma desculpa para os otários, inclusive para eles mesmos, por que não podem ganhar. Eles estão à procura de conspirações.
 
Nestradamus:

Bem, bem )))) Abençoado seja aquele que acredita.

Em nossos gráficos, o eixo das abcissas é o tempo e o eixo das ordenadas é o preço. Eles têm diferentes dimensionalidades e usam o teorema de Pitágoras.

Não finja que você não sabe - Gunn os estava igualando artificialmente.
 
denniss:

Derivativo, mas não há acesso a comércio spot, muito menos piscinas escuras e outros exóticos, por isso não vejo o objetivo de agitar o ar com essas palavras inteligentes.

O agrupamento estava se referindo a este.

clusterdelta.com.

O que as velas têm a ver com isso eu não sei.

Nem eu.

Bem, como? Os grupos lá são construídos sobre um certo padrão de castiçal, definidos no terminal e selecionados por você ao clicar nele. O início e o fim da contagem estão ligados ao tempo terminal (lido astronomicamente) e não têm nada a ver com o fluxo em tempo real, definido pelos tiquetaques do próprio instrumento. Lembre-se, escrevi, há um evento - o tempo flui, não há evento - o tempo é constante, já que consertamos sua mudança em relação à mudança anterior. O evento, neste caso, é um tique. Isso é o que eu vejo como a artificialidade do corte do tempo terminal.

E se você definir momentos de tempo em carrapatos, eles não coincidirão com uma fatia de tempo terminal.

Então, excluímos os momentos de tempo que se encontram entre os extremos. Desta forma, agregamos os dados entre os extremos. E então parece que os agrupamentos devem ser construídos no período definido pelos extremos. E o movimento adicional deve ser comparado ao movimento dentro desta faixa "extrema". E então você verá a reação de preço ao movimento anterior dentro desta faixa. Quando o preço sair desta faixa, você mudará para uma escala superior. Isto será correto.

Seguindo o caminho imposto pelo tempo do terminal, você está pegando peças diferentes de diferentes faixas extremas e os dados ficam distorcidos. Você espera uma reação, termina com uma reação diferente e começa a procurar as razões. E eles estão na superfície.

Tudo isso significa que o período em que se analisam os dados deve ser selecionado corretamente, para que os dados estejam estacionários, e nem um único tubo "desiste" do modelo. E então terá uma repetibilidade, previsibilidade de leitura. E com que dados preencher a gama é que se trata do próximo estágio de análise.

 
vng_nemo:

E eu sou o mesmo.

O que você quer dizer com o quê? Os clusters lá são baseados em um certo padrão de castiçal, definidos no terminal e escolhidos por você ao clicar nele. O início e o fim da contagem estão ligados ao tempo terminal (lido astronomicamente) e não têm nada a ver com o fluxo em tempo real, definido pelos tiquetaques do próprio instrumento. Lembre-se, escrevi, há um evento - o tempo flui, não há evento - o tempo é constante, já que consertamos sua mudança em relação à mudança anterior. O evento, neste caso, é um tique. Isso é o que eu vejo como a artificialidade do corte do tempo terminal.

E se você definir momentos de tempo em carrapatos, eles não coincidirão com uma fatia de tempo terminal.

Então, excluímos os momentos de tempo que se encontram entre os extremos. Desta forma, agregamos os dados entre os extremos. E então parece que os agrupamentos devem ser construídos no período definido pelos extremos. E o movimento adicional deve ser comparado ao movimento dentro desta faixa "extrema". E então você verá a reação de preço ao movimento anterior dentro desta faixa. Quando o preço sair desta faixa, você mudará para uma escala superior. Isto será correto.

Seguindo o caminho imposto pelo tempo do terminal você está levando peças diferentes de diferentes faixas extremas e os dados ficam distorcidos. Você espera uma reação, termina com uma reação diferente e começa a procurar as razões. E eles estão na superfície.

Tudo isso significa que o período em que se analisam os dados deve ser selecionado corretamente, para que os dados estejam estacionários, e nem um único tubo "desiste" do modelo. E então terá uma repetibilidade, previsibilidade de leitura. E com que dados preencher a gama é que se trata do próximo estágio de análise.

Mas há várias maneiras de "quebrar" os dados da época e, em geral, não vejo nenhum significado nestes clusters para o comércio de moedas.

Em geral, não vejo nenhum sentido nestes clusters para o comércio de moedas em particular, zero.

Porque, como eu disse muitas vezes, nunca me encontrei, ou mesmo ouvi falar de um comerciante intraday com sucesso estável em moedas.

Em meu relatório, que mostrou no verão, crescimento estável e drawdowns no intraday, então por que eu preciso do incômodo.

Portanto, com os agrupamentos não depende de mim.

 
denniss:

Lesh, eles não vão deixar você, vá fumar).

Ou leia algo, embora eu não ache que isso vá ajudá-lo, você é Alesha))))

https://www.newyorkfed.org/data-and-statistics/index.html

https://www.newyorkfed.org/data-and-statistics/data-visualization/index.html

Desde quando você se tornou tão esclarecido? Você já aprendeu seu ABC?
 
Alexey Busygin:
Desde quando vocês começaram a se iluminar? Vocês aprenderam seu ABC?
Lyosha, não esforce seu cérebro, que você não tem, fume)
 
denniss:

Lesh, você não vai conseguir nada, vá fumar).

Ou leia algo, embora eu não ache que isso vá ajudá-lo, você é Alesha))))

https://www.newyorkfed.org/data-and-statistics/index.html

https://www.newyorkfed.org/data-and-statistics/data-visualization/index.html

Vasya, é melhor você nos dizer, mostre-nos como você negocia! Há algum resultado, alguma conversão de conhecimento em dinheiro ou não?

Ou você é bom para nada?

Se você fuma, fume em silêncio, e o seu próprio!

 
Alexey Busygin:

Vasya, é melhor você nos dizer, mostre-nos como você negocia! Há algum resultado, alguma conversão de conhecimento em dinheiro ou não?

Ou você só pode trapacear?

Se você fuma, fume silenciosamente e o seu próprio fumo!

Lesha, você já me mostrou, ou quer me ver todos os dias?)

Você está ofendido novamente, Lech3%?)))

Razão: