FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1897

 
Po_lina:

Oh, pessoal, vamos viver juntos))

não consegui encontrar um tópico relevante, algum de vocês pode me dizer como fazer um chargeback? em pantion financiar minhas preciosas costas na primavera, eu os contatei - nem uma palavra. Pessoas inteligentes disseram que existe um procedimento de chargeback. Há alguma chance?

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A7%D0%B0%D1%80%D0%B4%D0%B6%D0%B1%D0%B5%D0%BA
Чарджбек — Википедия
Чарджбек — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Возвратный платеж (англ.  ) — процедура опротестования транзакции банком-эмитентом (в целях защиты прав плательщика), при которой сумма платежа безакцептно списывается с получателя (банка-эквайера) и возвращается плательщику, после чего обязанность доказательства истинности транзакции возлагается на получателя. Технология возврата платежа...
 
Po_lina:

Oh, pessoal, vamos viver juntos))

não consegui encontrar um tópico relevante, algum de vocês pode me dizer como fazer um chargeback? em pantion financiar minhas preciosas costas na primavera, eu os contatei - nem uma palavra. Pessoas inteligentes disseram que existe um procedimento de chargeback. Há alguma chance?

Tudo bem, você deveria ter feito isso na primavera...)) é engraçado que você ainda está esperando.
 
azfaraon:
Portanto, leia-o)).
Você não me entende, eu não vim aqui para ler memórias e biografias.
 
Evgeniya.please explain to me what he wants?
 
azfaraon:
Evgeniya.please explain to me what he wants?
quem é ele?
 
denniss:
Você não me entende, eu não vim aqui para ler memórias e biografias.
Você quer a chave do apartamento onde está o dinheiro...?
 
Aqui vamos nós novamente, você pergunta como negociar, eles o enviam para ler biografias e depois você ri.
 
denniss:
Você pergunta como negociar, eles lhe enviam para ler biografias, e depois você ri.
Você não conhece o básico. É claro que cada um tem seu próprio caminho... Você sabe mesmo se a alavancagem é 1/100 o depósito EUR/USD em, digamos, 1,27500? Diga-me por que eu preciso dele...) Você precisa dele para administrar bem o capital, o que é muito importante...
 
Rússia venceu os finlandeses por 7-1)))Eu adoro hóquei.
 
denniss:
Aqui vamos nós novamente, você pergunta como negociar, eles o enviam para ler biografias e depois você ri.
Negociar é tão fácil!!! Você compra barato, vende por mais - você embolsou a diferença...
Razão: