FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1847

 
Lesorub:
Isto é, sem informações sobre onde entrar e onde sair?
Em princípio, você pode entrar e sair em qualquer ponto, a direção por mim determinado, ou melhor, os pontos de entrada estão bem definidos aqui )
 
Lesorub:

aqui está a saída:

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1843

Já foi trabalhado
 
Lesorub:

o que isso tem a ver com o par? o trilho, se ele está lá - ele está lá e vai funcionar seu TR 161,8 (eu sou sempre guiado por 143,9% para precisão)

a outra questão é o quanto o preço irá contra ele antes de ter lucro (portanto, o saque ocorre...)

as zonas de inversão são as mesmas: 143,9 - 161,8 261,8 - 300 361,8 - 400 461,8 - 500% do trilho...

Ena H4:

quanto tempo para trabalhar?

encontrou um trilho sobre o euro com meio ano de trabalho e 15 figuras a serem desenhadas ....

não é o ideal para dizer o menos....

e se você pesquisar, acho que pode encontrar aqueles que nunca funcionaram ...

 
Zogman:

quanto tempo leva para dar certo?

encontrou um trilho sobre o euro com meio ano de trabalho e 15 figuras a serem desenhadas ....

não é o ideal para dizer o menos....

e se você olhar eu acho que você pode encontrar aqueles que nunca funcionaram em tudo ...

Portanto, o boneco nem sempre aumenta o preço.
 
Server Muradasilov:
Não é assim que o boneco sempre aumenta o preço

и ?

não entenda ...

 
Zogman:

и ?

Eu não entendo ...

De acordo com a estratégia de Ilyukha, nem todos os pares estão em um drawdown.

Como em todos os sistemas, não existe uma entrada a 100%.

 
Nikolai Romanovskyi:
Bem, isso já foi trabalhado.
o preço foi de 1.120?
 
Server Muradasilov:

De acordo com a estratégia da Ilyukhin, nem todos os pares estão em um drawdown.

Como em todos os sistemas, não existe uma entrada a 100%.

Com Klan, você não precisa parar.

Isso significa que as drawdowns serão grandes.

a questão é que tipo de perdas? você pode ver 15 números ...

 
Nikolai Romanovskyi:
Se você transferir dinheiro para uma conta com um corretor no exterior e o corretor fizer um cartão de débito para o qual você possa sacar, você não terá que pagar nenhum imposto. Porque ninguém vai saber). Para o euro, acho que iremos a 1.07 esta semana.

Se você não sabe o que fazer, não entre no trenó de outra pessoa :)

"TODOS PAGARÃO"

Nmkj

 
Evgeniya Balchin:
Na Rússia, mesmo as pessoas jurídicas de qualquer sistema fiscal simplificado têm menos, mesmo com deduções para o salário do diretor. e vocês são uma fraude... Já descobri tudo, muito obrigado a todos vocês.
Isso é incrível. 63%
Razão: