FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1693

 
stranger:
As pessoas não vêm aqui para fazer troça das pessoas, elas vêm aqui para foder seus vizinhos, sem mostrar nada de próprio, ou falando bobagens como Mighty.
Veja! Você acha que eu estou brincando. E já que você deveria ser Goura, você pode simplesmente tomar isso como certo? De jeito nenhum! De jeito nenhum! Não diga que você não pode fazer isso! Aceite-o como um homem!
O resto de nós ou não queremos pensar ou apenas assumir a fé. Certamente há pessoas que querem entender algo e se interessam por ele, mas se mantêm em silêncio por alguma razão. Gurus que acham que sabem que tudo está correndo e que falam sujo, como se eu estivesse implorando por algo. Acabar!!!
 
axs:
uma lixeira, não uma filial!!!!
por que você é um caçador de necrófagos? você quer ir para as vans, ver se há algo saboroso para comer?
 
mmmoguschiy-new:

Danila, eu vi você e vng esfregando tudo junto - eu não entendo bem ...

Eu não sei o que dizer ....

 
mmmoguschiy-new:
Estranho, o que você está fazendo, eu não sei. A situação em sua realidade lhe parece naturalmente diferente... Referências? Somente para a troca? E que Karamazov está empurrando para dentro de cada buraco. Vou ler se for preciso. Não preciso disso agora. Vadimchi ainda menos. Eu não li VSA - Eu me arrependo. Eu fui cuspido, não sei por quê. Fui voluntário. Pedi ao homem que o descrevesse e lhe disse que iríamos discutir o assunto. Eu o fiz, e o homem começou a se exaltar e a menosprezar os outros. Eu deveria agradecer a ele por isso? Bem, de jeito nenhum! Eu não sou um homem bíblico para dar a outra face. E os insultos nunca foram provados. Tudo isso foi em vão. Tudo o que resta é um resíduo desagradável. Então, por que esta discussão pela enésima vez?

Para seu professor pergunta ao aluno... (E ele se apresenta como professor) Para ouvir seu ponto de vista, para entender como eles entendem o tema da conversa, para corrigi-lo se necessário e torná-lo correto. Essa é a única maneira de ter uma conversa normal e saudável. Em nosso país, um professor tenta ensinar outros (professores). Todos pensam que ele é melhor que os outros e se não for à sua maneira, aborreça-se e vá para os arbustos! Honestamente não entendo - qual é o problema em explicar? Não importa como você pense sobre isso, uma coisa fala por si - ele não pode formular uma idéia! É claro que você pode se ofender aqui, mas a realidade é esta! Não é difícil para mim - eu descrevi como entendo tudo isso. O resto - eu não sei o que o impede! Se você não o entende ou pensa de outra forma - descreva-o como você o entende, é tudo! A verdade nasce em uma discussão, mas também não há argumentos! É triste!!!

Você está parcialmente certo, mas a reação ao que lhe pareceu uma injustiça, como as borbulhas de um adolescente - chamar nomes, chicotear, escrever paródias.

De tempos em tempos os fóruns aparecem Compulsive Teachers........ apenas recentemente em outro fórum mal saiu.... ou é o personagem, ou o dinheiro faz com que o comércio não seja para todos.

 
Vadens:
É muito raro - é a casa de meus pais lá.
Fui lá uma vez, mas é muito pouco povoado.
 
Vadens:

Você está parcialmente certo, mas sua reação ao que lhe pareceu injustiça, você tem borbulhas juvenis - você chama nomes, arremessa, escreve paródias.

De tempos em tempos, professores obsessivos aparecem em fóruns........ recentemente em outro fórum, eles mal se livraram de.... - ou é o personagem ou o dinheiro que o faz - nem todos podem negociar.

Então não confunda as coisas, o homem veio e se ofereceu para discutir, ele não disse - eu sei tudo e será seu GURU)))))
 
Zogman:

Danila, eu vi você e vng esfregando tudo junto - eu não entendo bem ...

Eu não sei o que dizer ....

Você vê - você não entendeu de jeito nenhum! E TEJAM afirmado que não só o conseguiram, mas que eu também estava errado! Eles têm dificuldade em responder à pergunta!
 
Vadens:

Você está parcialmente certo, mas sua reação ao que lhe pareceu injustiça, você tem borbulhas juvenis - você chama nomes, arremessa, escreve paródias.

De tempos em tempos, professores obsessivos aparecem em fóruns........ apenas recentemente em outro fórum, eles mal se livraram de...., ou é o personagem ou o dinheiro que o faz - nem todos podem negociar.

Não estou me desculpando de forma alguma - como eu disse, eles me esbofetearam na bochecha e eu lhes bati de volta. Você está me enervando!!!

A propósito, estava no espírito do fio, por isso não vejo nada de sobrenatural em meu comportamento).
 
mmmoguschiy-new:
Você vê - você não entendeu nada do que eu estava falando! E ELES dizem que não só o entendem, mas eu também estou errado! E eles não podem lhe dizer o que é.

eles são assim na maioria das vezes... o que você espera deles...

 
stranger:
Então não confunda as coisas também, o homem veio e se ofereceu para discutir, ele não disse - eu sei tudo e será seu GURU)))
Você não confunde a questão! E aprender a ler nas entrelinhas. Um homem diz em palavras simples que ele é o GURA e veio para ensinar o resto - o tipo de homenagem paga! A mensagem não é dada agora, é claro, mas acima foi - quem precisa encontrá-la.