FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1545

 
mmmoguschiy-new:
Foda-se se eu sei )) Haverá novidades dentro de uma hora - veremos. Mas com o objetivo de 05.
Um casal de grandes companheiros fechou as vendas ou comprou a UE e libra para o dólar. Muito provavelmente o segundo.
 
A alta para hoje é de 15166 e está descendo novamente, o que estamos esperando? ah
 
Oleg Tsarkov:
Um casal de grandes companheiros fechou as vendas ou comprou a UE e libra para o dólar. Muito provavelmente o segundo.
já o vi. acredito que )) no topo a meta é 075
 
Evgeniya Balchin:
A alta de hoje é de 15166 e está caindo novamente, do que você está esperando?

aqui estão os níveis em que o preço será

e como se dispõe deles...

 

Eu li isto hoje:

Segundo o Governador da Reserva Federal dos EUA, Daniel Tarullo, seria melhor para os formuladores de políticas do Fed esperar um pouco mais com o aumento das taxas de juros porque a meta de inflação, que é uma condição para um aumento das taxas, ainda não foi atingida.

Ao contrário das expectativas de que o Fed vê dezembro como o momento certo para aumentar as taxas, Tarullo disse em uma entrevista com a Bloomberg Television que uma inflação insuficiente poderia forçar os governadores dos bancos centrais a fazer uma pausa em suas decisões.

(Esta é da reunião de ontem)

E aqui está uma opinião (não minha):

Para os caras comuns, posso comentar da seguinte forma: caras, olhem bem para o petróleo.
O mundo já está abastecido de óleo barato e os tios gordos não estão felizes.
Assim que o petróleo chega a 55 por barril, o sinal de todos está próximo do ataque.
Veja a tabela de ouro assim que começa a ir em direção ao 1124, já está muito quente
Mas o olhar mais cuidadoso para o franco suíço, lembre-se, nem mesmo os burgueses mais gordos guardam uma mala de ouro debaixo da cama, mas mesmo o comerciante mais magro tem uma conta em um banco suíço em caso de embaralhamento, o franco-moeda é um porto seguro.

Assim que começa a ficar mais barato contra a libra e vai a 0,976-0,980, não é mais uma descarga, mas um telhado em chamas. Quando olhamos para o CHF, peço que lembrem que é uma moeda inversa e onde está em declínio no gráfico, significa que está se tornando mais caro na vida real e vice versa.

Olhe atentamente para estas três baleias e os burgueses não conseguirão puxar você.

 
 
Lesorub:

aqui estão os níveis em que o preço será

e como se desfaz deles...

O problema é que eu também vi, e ontem pensei que antes de descer iria para estes pontos..... mas não foi e não será hoje, especialmente porque algo se rearranjou um pouco... ...eles querem mais... isso é dizer de forma simples, talvez o façam, mas eu não estou esperando isso hoje e francamente, eu não acho... veremos.
 
Evgeniya Balchin:
O problema é que eu também vi, e ontem pensei que antes de descer iria para estes pontos..... mas não foi e não será hoje, especialmente porque algo se rearranjou um pouco... ...eles querem mais... isso é dizer de forma simples, talvez o façam, mas eu não espero isso hoje e francamente, eu não acho... veremos.

hoje - amanhã..., há uma frase que se passa por aí: "não sei" tempo...

por que adivinhar? colocar limite de compra abaixo, limite de venda acima, o que é o primeiro a funcionar...

e sabemos que o preço estará nestes níveis 99%.

 
Vizard_:

por que você desenhou dessa maneira?

 
o velho está sendo expulso dele no fórum vermelho;(
Razão: