FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1540

 
Lesorub:

Minha venda não é muito visível????

Você está tão preocupado com os bolsos de seus vizinhos...


esperando que o público tenha lucro...

Continue correndo no campo, vale a pena, exceto que não há dinheiro nele.
 
stranger:
Continue correndo no campo, vale a pena, exceto que não há dinheiro nele.

Você fez muito barulho hoje...

e o dinheiro?


 
Lesorub:

Você fez muito barulho hoje...

mas dinheiro?


Portanto, se você é um comerciante intradiário lucrativo em moedas, me dê seu autógrafo, pois ainda não vi nenhum.

Como assim?

 
stranger:

Portanto, se você é um comerciante intradiário lucrativo em moedas, me dê um autógrafo, pois ainda não vi nenhum.

Como assim?

Então...

http://www.youtube.com/watch?v=9xdYze7oIOo


 

A única coisa que foi apagada é meu sobrenome, embriagado, mas embriagado, e você só tem isto.

Mas também não sei como negociar intraday de forma consistente e lucrativa e nunca vi ninguém que saiba como fazê-lo em moedas.

 
Todos os dias, batalhas por alguns pips. É hora da arbitragem.
 
vaz:
Todos os dias, batalhas por alguns pips. Chegou a hora de um árbitro.
Não por uns trocados, mas por um palhaço estúpido que anda por aí. Eu, por exemplo, acho isso irritante, já o disse mais de uma vez. Qual é o objetivo de toda essa amálgama?
 
Lesorub:

Se for esse o caso, basta escrever algo...

sobre o BD ontem, o OI, como está o índice de libras e qualquer outra coisa...

Sim, você conseguiu.)))
 
stranger:

A única coisa que foi apagada é o meu sobrenome, embora embriagado, mas foi, e você só tem isto.

Mas também não sei como negociar intraday de forma consistente e lucrativa e nunca vi ninguém que saiba como fazê-lo em moedas.


Se for esse o caso, basta escrever algo ...

sobre o Bx ontem, o OI, como está o Bx e qualquer outra coisa...
 
stranger:
não por uns poucos pips, mas pelo palhaço inútil. Eu, por exemplo, acho isso irritante, já o disse mais de uma vez. Para que serve todo esse absurdo?
Bem, os métodos de cada um são diferentes, assim como os ombros e os depósitos. Os 500 pips de um homem não é nada, outro homem é um velório. E os mais sábios não negociam de forma alguma.
Razão: