FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1471

 
Lesorub:

Portanto, hoje há uma oportunidade de trabalhar na lua...

A força, se possível, faz um bom furo... com antecedência.

entrada aqui, saída aqui:

O que há para cutucar e cutucar? Já há algum tempo...
 
Alexey Busygin:
O petróleo não é apenas combustível, mas também muitas outras coisas que a indústria moderna não pode dispensar, tais como óleos, plásticos, borracha, tecidos sintéticos. Quanto à energia renovável em si, tudo já foi pensado e pensado durante décadas, mas aderido pelos governos para não perturbar a hegemonia dos monopolistas.
Você, a conclusão, a conclusão de sua cabeça brilhante - eu estou pensando de minha própria boca.
 
Alguns nus abaixo do tronco eur vendidos por 61 contratos
 
mmmoguschiy-new:
o que há para se ter um pé na rata? já está olhando para baixo há algum tempo.

escrever onde você entraria e sairia antes das notícias

essa é a coisa certa a fazer...

 
mmmoguschiy-new:
A conclusão, a conclusão de sua cabeça brilhante - eu mesmo estou passando pelas moções.
A conclusão é que o preço do petróleo subirá porque agora ele está severamente depreciado por muito tempo.
 
artikul:
Obrigado por acreditar no previsto movimento lateral na tendência de alta ))))
prever o movimento de hoje no penhasco - aqui eu entro, aqui eu saio (sairia...)...
 
Lesorub:

escrever onde você entraria e sairia antes das notícias

essa é a coisa certa a fazer...

Vou até desenhá-lo - não serei preguiçoso ))

Se estamos falando de um longo prazo, podemos entrar agora. Para pelo menos 200 futs. Se estiver nas notícias - é melhor esperar e entrar aproximadamente lá:



Dificilmente será mais noticiado - já é bom o suficiente.
 
E, como um verdadeiro analista, eu diria (apenas como precaução) que pode disparar para cima
 
mmmoguschiy-new:
Bem, como um verdadeiro analista, eu diria (para fins de seguro) - pode disparar para cima também
O pensamento é claro, não é claro onde está a entrada e onde está a saída.
 
mmmoguschiy-new:
E, como verdadeiro analista, eu digo (para fins de seguro) - pode disparar para cima
Ótimo, o exame de análise é aprovado!
Razão: