FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1444

 

Você está lutando por algo... É melhor falar sobre o mercado... Aqui está uma repetição do meu posto de três horas atrás: ("Vou colocar meus cinco centavos do nada... Sobre o judeu, pessoal, tenho esta coisa: No H4 há resistência em 0632... Não sei se vai quebrar ou não. Estou inclinado para um ressalto...Sobre a libra, algo semelhante em 5177").

Especificamente, é mais interessante. E mais útil. Fiz uma previsão (o que, claro, não devo fazer), e posso brigar sobre isso enquanto olho para o monitor... Funcionou, não funcionou, porque não funcionou... Outras fantasias - e nós as exalamos - mas, ao ponto, para o mercado.

 
Vyacheslav Kurilin:

Você está lutando por algo... É melhor falar sobre o mercado... Aqui está uma repetição do meu posto de três horas atrás: ("Vou colocar meus cinco centavos do nada... Sobre o judeu, pessoal, tenho esta coisa: No H4 há resistência em 0632... Não sei se vai quebrar ou não. Estou inclinado para um ressalto...Sobre a libra, algo semelhante em 5177").

Especificamente, é mais interessante. E mais útil. Fiz uma previsão (o que, claro, não devo fazer), e posso brigar sobre isso enquanto olho para o monitor... Funcionou, não funcionou, porque não funcionou... Outras fantasias - e nós as exalamos - mas, ao ponto, para o mercado.

se a asc chegar a 0629, é provável que haja uma fuga
 
Chif está perto de um finxing planejado - 02414 )))) Depois lateral ))))
 

Se é sobre o judeu... Trabalhando H4. ... Trabalhando acentuadamente para baixo. O que isso significa? Significa que vai ficar em baixo por pelo menos mais 40 minutos. Com os pântanos, para frente e para trás... Por que 40 minutos? Porque antes do fim da hora...

Tenho o TP às 0634, mas é uma rede de segurança...

 
iIDLERr:
sim
Idler, eu só ria da população local, enquanto eu estava "chutando de volta", como você diz, tomando alguns números de cada vez que eles estavam sentados nos arbustos, e no dia 08 eles estavam novamente falando sobre a tendência))))))))))))))))))))
 
stranger:
Idler, eu só ria da população local, enquanto eu estava tomando "propinas" como você diz, eles estavam sentados nos arbustos, e em 08 eles se lembraram da tendência novamente))))))))))))))))))))
Educar os jovens não faz nada além de prejudicar )))) Você não pode ensinar-lhes nada e eles também os caluniarão))))
 
Meus TPs funcionaram... Mas eu sou libra, quem se importa, ainda está caindo...
 
artikul:
Educar os adolescentes não faz nada além de prejudicar). Não se pode ensinar-lhes nada e eles também serão humilhados).
Sim, eles serão batidos no máximo como de costume e depois voltarão para o campo).
 
Vyacheslav Kurilin:
O meu Tp funcionou... Mas eu sou libra, quem se importa, ainda está caindo...

Oops você está certo, ele vai andar)


 
stranger:
Idler, estou apenas rindo da população local, enquanto eu estava "chutando de volta" como você diz, pegando alguns números de cada vez que eles estavam sentados nos arbustos, e em 08 eles trouxeram a tendência novamente))))))))))))))))))))

oh - ho - ho ...

http://www.youtube.com/watch?v=q5ChK_YmAmo

Razão: