Estou intrigado... EAs não funcionam em contas reais... talvez devêssemos mudar de corretor? - página 7

 
Andrey Khatimlianskii:

Interpretação interessante.

$60 por 0,01 lote não é o mesmo que $60 por 0,17 lote, incluindo a margem.


Tenho todos os pedidos a 0,01 lote. Ao negociar, acrescento posições... novamente a 0,01 lote. Cada um tem aquisições (sem paradas). Em algum momento todos os pedidos somam 0,17 lotes, o que requer uma margem de $34. No pior momento, esses 0,17 lotes produzem uma perda de $27,2. Isso provavelmente faz mais sentido).

 
Reactor555:

Tenho todos os pedidos a 0,01 lotes. No processo de negociação eu adiciono posições... novamente a 0,01 lotes. Cada um tem aquisições (sem paradas). Em algum momento todos os pedidos somam 0,17 lotes, o que requer uma margem de $34. No pior momento, esses 0,17 lotes produzem uma perda de $27,2. Isto provavelmente é mais claro).

Sim, o saque de $27 com um saldo de 10K não será visível.

Você pode executá-lo com 50 dólares de depósito inicial, você verá do que estou falando.

 
Reactor555:

Mas a tabela é linda, não concorda )))). Os gráficos dos outros pares também são muito impressionantes.

Faz sentido julgar a beleza de uma carta se ela é de uma carta real. Ou pelo menos se for um gráfico forex baseado em carrapatos reais.

E no testador tudo pode ser ajustado por alguns meses, e o sorteio pode não ocorrer de forma alguma.

 

Eu planejo executar 10 pares de cada vez por 300 dólares. Não deixarei de lhe dizer o que acontece.

 
Reactor555:

Não. Não violento. E nem mesmo um pipsqueak. )))

A aproximação mínima permitida para o mercado é de 6 pips e 2 pips tees (60 e 20 pips para 5 casas decimais). Mas este raramente é o caso. Normalmente é mais do que isso. É por isso que fiquei surpreso com o fracasso de todas as modificações de uma só vez. A diferença entre os pedidos mais externos e os TPs foi de mais de 10 pontos. De acordo com as regras DC, tenho o direito de modificá-las se a ordem não estiver mais próxima do que um spread. A questão é qual foi a propagação naquele momento?

E em geral sim, isto é comércio de ação. Parece-me que jogar em prazos longos não se justifica por si só. O gráfico se move por duas figuras em um dia e não está claro se ele voltará... Ou a perda tem que ser reparada. Embora, é uma questão filosófica. Levando em conta o fato de que tudo esteve bem durante três semanas, espero que haja algumas perspectivas. A fim de não ser apanhado no alargamento do spread, excluo o comércio durante notícias fortes. Eu preencho escrupulosamente a coruja com datas e horários de tais notícias. Isto só tornou os testes mais suaves. E como vai ser na vida... Fazer planos é apenas fazer Deus rir.

Mas o quadro é bonito, você não concorda? )))) Para outros pares, os prazos também são muito impressionantes.


Para um dia de negociação para iniciantes é a maneira de perder o depósito. Eu tenho um olhar para D1 com negócios mais lucrativos do que com prejuízo, mas no longo prazo o gráfico está subindo apenas porque o TP é 2-3 vezes maior do que SL.

Arquivos anexados:
TesterGraph.gif  29 kb
 
Vitalii Ananev:

Daytrading para um iniciante é uma forma de perder o depósito. Por exemplo, este é um gráfico D1 com negócios mais lucrativos do que os que geram perdas, mas no longo prazo o gráfico está subindo apenas porque TP é 2-3 vezes maior do que SL.

Se olharmos para o gráfico acima e o compararmos com alguns outros, podemos ver que a longo prazo a negociação é bem sucedida, enquanto que com pipsips é muito mais difícil.

 
Vitaly Muzichenko:

Você não precisa exagerar, você pode fazer daytrading com sucesso em uma longa distância, mas o pipsing é muito mais difícil.


Eu estava falando de iniciantes. Dentro de um dia, muitas vezes há movimentos falsos. Eles fazem novos máximos e imediatamente revertem. Não estou dizendo que não se pode negociar intraday, só que é muito mais difícil.

 

É difícil me chamar de iniciante. Comecei como um acmos... 1998.

É minha profunda convicção que se tem que negociar intraday. Mas cada um tem sua própria estratégia.

Razão: