FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1310

 
Alexey Busygin:
Ele estava perseguindo um tigre, então ele arranhou
Você não deveria ter. É uma entrada lógica de acordo com os indicadores. Eu não concordo com você, mas é assim que você quer... Sobre os tigres, isso é uma abstração.
 
Alexey Busygin:
Ele estava perseguindo um tigre, então ele arranhou
Aonde você vai? O que é tão interessante? Estou cansado daquele palhaço. Ele está prestes a dar aulas de mestrado por uma taxa.
 
stranger:
Ele é um verdadeiro palhaço).
Ainda há muito que ele não sabe nem entende, mas ainda acredita em contos de fadas.
 
vaz:
Você não deveria ter. De acordo com os indicadores, a entrada é lógica. Não concordo com eles, mas é assim que você quer... Sobre os tigres - isto é uma abstração.
Ali, todo o monitor está em bóias, o que há de tão inteligente?) Você pode usar limites de compra na queda ou limites de venda na subida e você obterá o mesmo resultado.
 
stranger:
Aonde você vai? O que é tão interessante? Estou cansado daquele palhaço, ele está prestes a dar aulas de mestrado por uma taxa.

Pago? Ele não tem medo de se envergonhar!

Tem sido um dia movimentado, todo trabalho e pressa. Eu ainda vou para a cama.

 
Alexey Busygin:

Pago? Ele não tem medo de se envergonhar!

Tem sido um dia movimentado, todo trabalho e pressa. Eu ainda vou para a cama.

Ele quer algum dinheiro).
 
vaz:
Você não deve. A entrada é lógica de acordo com os indicadores. Eu não concordo com eles, mas todos fazem o que ele quer. Sobre os tigres - isto é uma abstração.

lógico? Qual é a lógica aí? Parar a perda vai funcionar e isso é o fim de toda a lógica parar a perda abaixo da taxa de pedidos, que negocia como aquele amador.

É por isso que ele tem um rosto sorridente, sempre deprimido.

 
Alexey Busygin:
lógico? Qual é a lógica aí? Parar a perda vai funcionar e o fim de toda a lógica parará a perda abaixo da taxa de pedidos, que negocia como aquele diletante.

Não vai funcionar agora, mas o objetivo de recrutar a partir de 1,13?

 
Alexey Busygin:

lógico? Qual é a lógica aí? Parar a perda vai funcionar e o fim de toda a lógica parará a perda abaixo da taxa de pedidos, que negocia como aquele amador.

É por isso que ele tem um rosto sorridente, sempre deprimido.

Ele não está desanimado, ele está falando sério) Não é um cara como nós))))
 
Alexey Busygin:
lógico? Qual é a lógica aí? Uma parada de perda vai funcionar e o fim de toda a lógica é uma parada de perda abaixo da taxa de pedidos, que negocia dessa forma, amadores.
O euro tem perspectivas muito reais de se tornar "largo" e "errado". Se eu tivesse negociado sem paradas na UE, o depoimento já teria sido desligado). Eu tenho uma coruja "não gananciosa" 745. Muito interessante, como é que os não amadores comercializam nesta situação?
Razão: