FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1162

 
Владимир Жириновский:

este *** desceu em um dia, agora ele vai solha para cima por 2 semanas (((

Depois volta em um dia
 

Sim, aquele que pergunta, recebe...

então o cara conseguiu ser banido...

 
Lesorub:

Sim, aquele que pergunta, recebe...

então o cara foi banido...

Mas é estranho, você pode simplesmente deixá-lo fechado. Então, você vai me contar sobre as paradas ou é um segredo?
 
vaz:
Estranho, porém, não foi possível abri-la. Então, você vai me contar sobre paradas ou é um segredo?

não tenho paradas, os negócios na lua estão fechados a 1.3332 (até agora), ТР mais próximo é o mesmo, e até agora os lucros totais estão abaixo

Estranho está bem aqui...

 
Lesorub:

Eu não tenho paradas, os negócios de lunáticos estão bloqueados a 1,3332 (até agora), TP é o mais próximo, e até agora o lucro total está abaixo

Estranho está bem aqui...

Nada de mais! Rolará de graça...(Sábio sobre a libra))
 
21april:
Tudo bem! Eles lhe darão uma carona grátis...(Sábio sobre a libra))
Sim, 5082 será desenhado dessa forma, eles juntarão tudo o que puderem...
 
Lesorub:
Sim, o 5082 vai se valer assim, até o fim...
Não desta vez, não tão baixo.
 
Evgeniya Balchin:
Não desta vez, não tão baixo.

e quem determina isso? os coloputs? os putos?

KUKL senta-se no trono, onde ele (ou aqueles que pediram o preço...) quer que ele vá, ele vai mover o preço para lá

e amanhã você verá seu trabalho artístico nos boletins diários, contará touros e ursos

e o resultado será uma jogada de costas, de fora...


 
Lesorub:

e quem determina isso? os coloputs? os putos?

KUKL senta-se no trono, onde quer que ele (ou aqueles que pediram o preço...) queira, ele vai mover o preço

e amanhã você verá seu trabalho artístico nos boletins diários, contará touros e ursos

e o resultado será um retrocesso e um descarte...


Não nego que estou caminhando para 15098, mas a partir de hoje não há nenhuma dívida abaixo de 15181, se me é permitido dizê-lo, se eu o vir na terça-feira, eu o verei. Vejo ali perto uma baixa em 15098. Isso é para hoje... pon 15339 -1524 (15181)
 
Lesorub:

Eu não tenho paradas, os negócios de lunáticos estão bloqueados a 1,3332 (até agora), TP é o mais próximo, e até agora o lucro total está abaixo

Estranho está bem aqui...

Agora, ele lhe lembrará tudo:)
Razão: