FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 830

 
Server Muradasilov:
Acontece - essa é a teoria :) O mais importante em sua busca (teorias), por si só, não se dá a volta, o anel, o disco
Tudo bem, o disco não vai para o preço nos níveis. (agora expandido começou a ser testado)
 
new-rena:

certo?

não se abriu, é um assunto sem saída em geral.
 
file87:

Um Enigma Econômico Americano para o Ano 1.

Pediu emprestado 100 dólares a um amigo e gastou tudo isso.

Pediu emprestado 50 dólares a um segundo amigo e gastou 30 dólares em maçãs).

Eu dei $20 para meu primeiro amigo.

Portanto, devo $130 e $30 em maçãs = $160.

Devo 80 dólares ao primeiro amigo e 50 dólares ao segundo. Isso é 130. Gastar todos os 130, qual é o problema? Você ainda pagará de volta o que emprestou. Se você gasta 130, você deve 130, então você gasta 260.....

Do seu ponto de vista, é possível dar 160? )))

 
Anatoli Kazharski:

Talvez eles só estejam redondos de um lado. )))


Agora todo o mercado pode ser fechado em um cilindro (um simples disco é muito fácil), e se adicionarmos espaço tridimensional ou tetradimensional dentro, será possível colocar corretores, comerciantes, plataformas, etc. . Aaaaaaaaaaaaaaa e eu me esqueci da boneca, não há matéria preta suficiente (buraco) - onde parafusá-la? :)

Saudações

 
Ishim:
não se abriu, é um assunto sem saída em geral.
existe um mp4 player?
 
Server Muradasilov:

Agora todo o mercado pode ser fechado em um cilindro (apenas um disco, fácil demais), ou posso adicionarespaço internotridimensional ou tetradimensional, onde corretores, comerciantes, plataformas, etc. podem ser colocados. Aaaaaaaaaaaaaaa e eu me esqueci da boneca, não há matéria preta suficiente (buraco) - onde parafusá-la? :)

Saudações

Tive que cruzar os(x) números com a cor e um longo tempo para que o som começasse a girar e a mudar.
 
new-rena:
você tem um mp4 player?
não apenas as janelas - Desinstalei tudo na minha unidade c, e está sobrecarregado.
 
new-rena:

certo?

Vo, parece uma matéria escura a sugar a massa dos comerciantes :)
 
Server Muradasilov:
Uau, parece uma matéria escura a sugar a massa dos comerciantes :)
É uma pena que Ishim não possa assistir. )
 
Ishim:
Tive que cruzar(x) números com cores e um longo tempo para combinar o som para fazer o disco girar e mudar.

???

Mais detalhes, por favor, o tópico de introdução de som em TS.... é muito interessante

Razão: