FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 834

 
Hoje está calmo, e a notícia é que a China caiu e os turcos estão balançando.
 
iIDLERr:
Ishimko, é melhor você colocar um pouco mais de cheiro em sua unidade.
o dinheiro não cheira mal! (seus homens não andarão mais - pelo menos você poderá escrever seu nome nele)
 
Ishim:
o dinheiro não cheira mal! (Seus homens não vão mais andar por aí - pelo menos assine aqui).
A todo aquele que permanece na congregação, que fala e ensina aos adolescentes o preço de girar o disco não é liberado, que haja vergonha e anátema))))
 
sextantes...
 
Lesorub:
sextantes...

faraós, papas, mestres de nível 5...

Eu nem sei do que estou falando.

 
Ishim:
i.e. - ala )))))) (qual é a pressa para mim - 1-1,5 semanas agora para esperar por TA ou você já viu 500 pips por dia de uma maneira)
Oh, merda... Eles deixaram os lacaios soltos e o quê? Onde está a rebelião?))) hilariante ... Senya... há uma palavra para isso - estatísticas e eu já mostrei a vocês 40 vezes quantos euros podem passar em 24 horas... mas, como de costume, você sentiu falta disso.
Apresse-se e jogue fora o pamm e comece a Icarus... Talvez seja mais divertido. Vou entrar um dia destes... confira))))) Vou vaguear pelos outros mosteiros...
 
Frank 95639 )))
 

O franco é o franco.

Quem tem uma visão sobre o iene? // É suposto estar em movimento.

 
artikul:
Frank 95639 )))

Evra não sofreu alterações:

 
Vizard_:
Maldito inferno... eles deixam os lacaios soltos e o quê? Onde está a rebelião?))) hilariante... Senya... há uma palavra para isso - estatísticas e eu já lhe mostrei 40 vezes quantos euros podem passar em 24 horas... mas, como de costume, você sentiu falta disso.
Apresse-se e jogue fora o pamm e comece a Icarus... Talvez seja mais divertido. Vou entrar um dia destes... confira))))) Vaguearei pelos outros mosteiros...
Sim, sim, vá fazer algo.... vá treinar os cães, talvez abrir um circo (móvel e eles o levarão em um carrinho))))), ou isto... ...torne a distribuição de comprimidos automática em seu manicômio! (é tudo um abuso).
Razão: