FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 578

 
Zogman:

estava escrito que Buffett costumava dizer que a prata era sempre atrativa em crises - mas agora ele se recusa a fazer isso

Não consigo encontrar o link.

por que se preocupar com o Buffett quando você tem o Idler?
 
forexman77:

A demanda por prata claramente não será a que era antes. Devido à queda da demanda, a menos que surja alguma nova tecnologia onde a prata seja necessária.

Mas, isso não significa que só vai cair.

O que você escreveu? Você o recebeu?
 
stranger:

É bom saber que pelo menos isso.

Eu sei o que é bom e o que não é...

 
stranger:

É bom pelo menos ter isso descoberto. Deve ser salgado dos hajis por um longo tempo, apenas Eidler entrou nele um pouco mais cedo.

O trator ainda não chegou lá)

eu lhe disse um ano. não haverá tréguas. bem, a troca é cansativa, mas os objetivos são.... mm-hmm.
 
iIDLERr:
Eu disse que um ano. não haverá troca. troca é cansativa, mas os objetivos são.... mm-hmm.
E quanto ao trator?
 
iIDLERr:
O que você escreveu? Você o recebeu?

Vou tentar decifrar) Silver costumava ser usado na fotografia, e você também diz isso em baterias. Agora não haverá demanda por prata nesse setor da indústria.

Portanto, o rally que foi nos anos 70 em prata é mais forte do que nos anos 2000. Como a demanda tem caído. Eu dei gráficos de ouro e prata para comparação.

A demanda poderia aumentar se eles criassem algum produto que usasse prata. Pode haver algum tipo de laptop com um invólucro prateado)

Você não entendeu?

 
Sim, esse é um verdadeiro snarky. Chama-se pisar o couro cabeludo de ambas as maneiras.
 

1030-1035 tudo permanece no lugar, o fundo está vazio, o topo está vazio.

TR1095 de acordo com a situação até o momento

 
Chocado hoje. Um housemate, sob a orientação de um gerente "experiente", drenou 33 toneladas de greenbacks em EUR/USD. É mais agradável comprar um carro novo e um poste.
 
forexman77:

Vou tentar decifrar) Silver costumava ser usado na fotografia, e você também diz isso em baterias. Agora não haverá demanda por prata nesse setor da indústria.

Portanto, o rally que foi nos anos 70 em prata é mais forte do que nos anos 2000. Como a demanda tem caído. Eu dei gráficos de ouro e prata para comparação.

A demanda poderia aumentar se eles criassem algum produto que usasse prata. Pode haver algum tipo de laptop com um invólucro prateado)

Você não entendeu?

Isto é sobre agricultura ou especulação, sobre o mercado?
Razão: