FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 397

 
Bicus:
Sim, Bicus, eu não tenho nenhum peru.
 
Karputov Vladimir:
Quando uma pessoa fica cansada, precisa deste serviço:o serviço "Desconexão forçada do fórum".
qual é o acordo com o fórum quando você vai a uma nova página? um novo post em uma nova página não aparece imediatamente. ele só aparece se você adicionar outro post.
 
new-rena:
Sim, se você não perder a coragem. Depende do quanto você cobrar...
Lamento, mas mais vale negociar com a Zizag ... se você demorar mais tempo no H4 ... E dada a natureza atual do mercado, acho que o gráfico de equilíbrio não seria pior ...
 
azfaraon:
Sinto muito, mas mais vale negociar com Zigzag tomando um período mais longo no H4... E considerando a situação atual do mercado, eu acho que o gráfico de equilíbrio não seria pior.
ou seja, o ziguezague é um ziguezague. seu sinal se atrasa, enquanto a linha de tendência pode ou não ser traçada).
 
new-rena:
Lembro-me de experimentar com uma moeda em uma conta de 10 kg ... 1 lote padrão por um mês ... então eu não perdi todo o depósito ... ao contrário, ganhei 6 quilos no final dele).
Lembro-me de experimentar 1 lote padrão durante um mês em uma conta de 10k moedas...eu não tinha conseguido sacar todos os meus depósitos...pelo contrário, ganhei 6k no final...tentei 4 vezes por ano no primeiro mês de cada ano e não consegui sacar nenhum dos meus depósitos. Como resultado para o ano (dado que eu negociei apenas 4 meses) eu ganhei 14 quilos ... o ano era 2010.
 
azfaraon:
Lembro-me de experimentar com moedas em uma conta de 10 kg ... 1 lote padrão por um mês ... Não consegui retirar todo o depósito ... Pelo contrário, ganhei 6 kg no final ... Tentei 4 vezes por ano no primeiro mês de cada temporada e não consegui retirar nenhum dos depósitos . No final, para o ano (considerando que eu negociei apenas 4 meses) eu ganhei 14 quilos ... o ano era 2010.
Você deve continuar experimentando, você encontrará com certeza uma moeda).
 
new-rena:
Continue experimentando, especialmente porque uma moeda será encontrada com certeza)
Não é improvável ... Ruble era para o centenário de Ilyich))))
 
azfaraon:
Não é improvável que tal moeda ...Ruble era para o centenário de Ilyich))))

A propósito, a tendência dos 45 graus dá uma idéia aproximada do possível deslizamento (embora aqui também não sejam 45 graus, mas é apenas um palpite).


 
new-rena:

A propósito, a tendência de 45 graus dá uma idéia aproximada do possível drawdown.


 
stranger:
por que estamos rindo? Ainda não é dia 20 e seus limites ainda estão no ar, mas eu tenho lucrado na lua já faz um tempo)
Razão: