FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 331

 
stranger:
Já estou preocupado como Ele sobreviverá ao colapso da nova GRAAL....
Bem, se for esse o caso...
Eu me junto às preocupações...))
 
stranger:
Já estou preocupado como ele irá sobreviver ao colapso da nova GRAAL....

vá ouvir os pica-paus! (se você estiver entediado aqui), nada aconteceu, a parada funcionou, e eu nem estava lá na época.

Por que todo esse alvoroço? Estranho teve suas botas cheiradas e cheiradas, mas nada de merda. (ele está apagando as telas!) (o nariz do pato é beliscado)

austral está tudo calmo ou você está observando o m5?

 

.

...sem um ponto, não se pode ir a lugar algum.

 
Snoop Dogg:
por que ele deveria se importar? 30 paradas de peidos e ele está fora para carregar os apaches.
Quem se importa agora! Total de julho! 14 entradas - 4 paradas, porra. (Não pensei sobre isso - consegui no dia 31).
 
Zogman:

O que é isso?

http://www.forexpf.ru/news/2015/07/29/axde-commerzbank-evro-dollaru-slozhno-udalitsya-ot-tochki-ravnovesiya-1-10.html

esta informação sugere que a ue terminará em 1.03
 
Ishim:
e quem tem facilidade agora! Total de julho! 14 entradas - 4 paradas, porra. (não pensou duas vezes - pegou o 31º)
Não se sinta mal...

Quantos mais destes 31 estão por vir...))


 
Vizard_:
Não se sinta mal...

Quantos mais destes 31 estão por vir...))


Adin uma vez por mês (e não todo mês), apenas não teve tempo para trabalhar fora do atraso de menos - final do mês. (Como você? ainda carregando tijolos?)
 
Vizard_:
Não se sinta mal...

Quantos mais destes 31 estão por vir...))


Não teve tempo para construir o graal e já conta paradas - uma vez por mês.... como é que é assim se o graal tem apenas alguns dias de vida? ....
 
stranger:
Não há tempo para construir um Graal, e ele já conta paradas - uma vez por mês...., como ele pode fazer isso se o Graal tem apenas alguns dias de vida? ....
Bem, Yusuf também tem o Graal - o mercado agora dança ao seu som (em teoria)

Ugh - ao rugido do Rei dos Montes
 
Ishim:
Uma vez por mês (e não todo mês), você simplesmente não teve tempo para trabalhar fora do menos - o final do mês está ocupado. (como você está? Ainda carregando tijolos?)
Sentado na minha caixa de areia...
Estou fazendo tortas de lama.
Tijolos enormes...
Não consigo pensar nisso.

Deixe o pessoal carregá-los...
Grãos de areia a grãos de areia.
Grão por grão de areia...
Sandy... Eu amo isso))))
Razão: