FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 210

 
Vladimir Zubov:
Para quê?
Vá em frente, você vai descobrir.
 
stranger:
Ele estava rindo porque tem seus próprios números e não quer saber onde está a auditoria, e certamente não onde o governo australiano a quer)
Seu velho safado!!!
A vida já não lhe ensinou que o f-ing já dói? ))
Você é um homem interessante! Não creio que haja muito sentido em olhar para o futuro, não sei o que diabos vai acontecer. Mas o que o faz pensar que seus 200 pips são a coisa certa a fazer? Por que não 30 pips de professor? )) Afinal, você mesmo não vê o futuro e há lapsos... Então, como seus 200 são melhores que seus 30? ))

Z.I. E sobre o futuro - de que adianta ignorar os desejos do governo? Ele não quer uma moeda alta e a derrubará por gancho ou por vigarista. Como você sabe, há diferentes métodos - preto, branco e vermelho. )) A propósito, a história é a mesma com a Lua - eles não querem uma Lua alta ;)
 
stranger:

Barabashkin, hey, aqui está uma leitura

http://bookzz.org/book/898760/824ee6

É realmente necessário ler um livro de 300 páginas como este para aprender a ler estas três figuras no relatório?
Não apenas isso - a Bíblia!!!
 
Alguém sabe quanto do contrato está incluído na 1pip? Como calcular? Como converter volume em moeda... por favor, feedback. Caso contrário, eu mesmo vou procurar.
 
GopFX __:
Seu velho demônio!!!
Você já não aprendeu que dói quando você fode? ))
Você é um homem interessante. Acho que não faz muito sentido olhar para o futuro, você não sabe o que diabos vai acontecer. Mas o que o faz pensar que seus 200 pips são a coisa certa a fazer? Por que não 30 pips de professor? )) Afinal, você mesmo não vê o futuro e há lapsos... Então, como seus 200 são melhores que seus 30? ))

Z.I. E sobre o futuro - de que vale a pena ignorar os desejos do governo? Ele não quer uma moeda alta e a derrubará por gancho ou por vigarista. Como você sabe, há diferentes métodos - preto, branco e vermelho. )) A propósito, a história é a mesma com a Lua - eles não precisam de uma Lua alta ;)
De fato, com o que?
 
Evgenya1:
Alguém sabe quanto do contrato está incluído na 1pip? Como calcular? Como converter volume em moeda... por favor, feedback. Caso contrário, eu mesmo vou procurar.
O valor do contrato é medido em dinheiro, não em pontos.
 
stranger:
Realmente, o quê?
Quero dizer, eles podem parecer menores, mas enquanto você espera pelos 200 por 30, você pode ir 20 vezes ;)
 
GopFX __:
Quero dizer, podem ser menos, ao que parece, mas enquanto você espera por esses 200 a 30 você pode ir 20 vezes ;)

Não me faça rir, enquanto eu espero, recarregando, você está derramando 30 vezes 30)

A propósito, diga-me que 3 dígitos no SOT devem ser contados e como contá-los se tivermos um relatório na sexta-feira de terça-feira a terça-feira?)))

Por exemplo, relatório 24.07 para 14-21.07.

 
stranger:

Não me faça rir, enquanto eu espero, recarregando, você está derramando 30 vezes 30)

A propósito, diga-me que 3 dígitos no SOT devem ser contados e como contá-los se tivermos um relatório na sexta-feira de terça-feira a terça-feira?)))

Por exemplo, relatório 24.07 para 14-21.07.

Bem, não três, é claro - que eu exagerei )))) Sim, eles estão atrasados, mas como você mesmo disse, o quadro principal permanece o mesmo!

Por exemplo, aqui estão os últimos dados sobre o australiano:

AUSTRALIAN DOLLAR - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE                      Code-232741
FUTURES ONLY POSITIONS AS OF 07/21/15                         |
--------------------------------------------------------------| NONREPORTABLE
      NON-COMMERCIAL      |   COMMERCIAL    |      TOTAL      |   POSITIONS
--------------------------|-----------------|-----------------|-----------------
  LONG  | SHORT  |SPREADS |  LONG  | SHORT  |  LONG  | SHORT  |  LONG  | SHORT
--------------------------------------------------------------------------------
(CONTRACTS OF AUD 100,000)                           OPEN INTEREST:      159,796
COMMITMENTS
  52,330   93,180       75   93,305   22,394  145,710  115,649   14,086   44,147

CHANGES FROM 07/14/15 (CHANGE IN OPEN INTEREST:     11,390)
  -2,606    4,703       42   14,828    4,018   12,264    8,763     -874    2,627

PERCENT OF OPEN INTEREST FOR EACH CATEGORY OF TRADERS
    32.7     58.3      0.0     58.4     14.0     91.2     72.4      8.8     27.6

NUMBER OF TRADERS IN EACH CATEGORY (TOTAL TRADERS:       91)
      20       41        5       20       16       43       59 
Não 3 figuras, é claro, mas um pouco mais, mas estamos interessados apenas nas não comerciais, pois entendo que elas vêem o quadro melhor do que outras. O que vemos? Como eu disse acima - a principal tendência descendente - a posição curta é quase 2 vezes maior que a longa, e os calções estão se enchendo, os longos estão sendo cortados. Espero não ter perdido nada de importante? ))
 

chiffapalooza:


Razão: