FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 155

 
Ishim:
Ishim, cara de sorriso hilariante. Bem, eu quero saber quem é MM, e daí?
 
new-rena:

Claro, sou um bom aluno).

E MM é quem?

Veja, a Ishim está lhe oferecendo uma bebida. Isso é o que as ameixas podem fazer. ))

Administraçãodo dinheiro. )

 
Anatoli Kazharski:

Veja, a Ishim está lhe oferecendo uma bebida. Isso é o que as ameixas podem fazer. ))

Administraçãodo dinheiro. )

Mona, a gerente? E por que ele não vem até nós e como respeitá-lo? Você quer tomar uma bebida com ele? Podemos fazer isso, trazê-lo aqui. Vamos fazer um acordo).
 
Ishim:
Ei, e Yusuf? Pensei que você estivesse lá). alguns de médio porte?
Sim, há um anúncio completo lá dentro. Analisei suas fórmulas hoje, depois olhei para seus arquivos Excel, ou seja, como ele calculou. É tudo uma besteira. Bem, como os trilhos costumavam ser - você leva a história à frente e abre um negócio e obtém um lucro de 100% com um drawdown de zero.
 
Ishim:
Ele afixou o indicador no domínio público?

Ele o tem no mercado. Só que ele fez asneira nos cálculos. Ele pegou a alta e a baixa de amanhã e começa com o preço de abertura. Bem, é claro que o preço vai apertar tanto alto quanto baixo)))) Por que você quer comprar?

Por que nosso novo professor é tão sombrio e não quer me explicar o Monge....

 
new-rena:

Claro, eu sou um bom estudante).

Quem é MM?

Vejo que todos nas vendas estão sentados na lua, então os que não foram abalados são Margin-Collected.

P.s. O petróleo está a descer e 40 está no horizonte.

 
Ishim:
não, claro, é como um proprietário da BMW comprando uma roda de carrinho )))))))))))))))))))). (embora.... Vi uma na cabana - um galpão de lenha - rodas, panelas de barro, potes de barro pendurados na madeira. - projeto)
Tudo bem. O lixo de alguém e a imaginação de alguém não se esfumace.
 
Lesorub:

não eu, manduke...

não muito hoje em dia (quem tem tendências com quem):

apenas para a gasolina:

Não fique ofendido. Tão impressionáveis. É o lobo dentro de você. ;))
 
Ishim:

A segunda marca de um troll - sempre ensinando, aconselhando )))) - mas não sobre o tema, mas sobre como dormir, fazer cocô, educar, etc.

E o mais importante, o último posto ainda será o dos trolls!

Posso perguntar qual é o objetivo do corrico aqui, porca ou tipo de lucro?
 
Anatoli Kazharski:
Não fique tão ofendido. Tão impressionáveis. É o lobo dentro de você. ;))
Tolyana, não se afobe. Os caras da Tolyatin vão bater forte, mas gentilmente)))) Bebidas...
Razão: