Impulso - página 6

 
Daniil Stolnikov:
Você precisa descobrir qual deles se encaixa melhor.
Mais uma vez, é diferente, e um não exclui o outro.
 
Você realmente decidiu aplicar as leis da física ao comércio? O mercado não é linear. Há ilhas de estabilidade, mas quando você aprende sobre elas, elas param de funcionar.
 
forexman77:
Você realmente decidiu aplicar as leis da física ao comércio? O mercado não é linear. Há ilhas de estabilidade, mas quando você aprende sobre elas, elas param de funcionar.
Tudo no mundo é não-linear. Incluindo a física. A linearidade é uma idealização. E a aplicação das leis da física não força a linearidade ;)) assim como o oposto ;))
 
Estou gostando cada vez maisda idiotice (cinemática).
Рывок — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Рывок — резкое, порывистое движение. Рывок в кинематике — величина, характеризующая изменение ускорения во времени. Рывок в тяжелой атлетике — упражнение, выполняемое одним...
 
Daniil Stolnikov:
fez a captura de pulso mais básica - excedendo um certo valor nos últimos 10 ticks. É engraçado como tudo isso funcionou )) Mas não foi exatamente o esperado. Eu preciso de algo mais avançado.


Talvez tenha sido este mesmo sentimento que me impediu de escrever um assessor especializado. Eu não tinha tempo ou nenhuma intuição. E agora nem estou interessado em escrevê-lo, uma vez que já foi testado.

 
Олег avtomat:
Só estou dizendo que 'impulso' e 'jorro' não são a mesma coisa.
Seria uma boa idéia definir um jorro. A propósito, você pode calculá-lo em forex, mas eu ainda não o experimentei.
 
new-rena:
Seria uma boa idéia determinar o salto, e ele pode ser calculado no mercado forex, mas eu ainda não o experimentei.
 
Олег avtomat:
nada mal. e na parábola?
 

oscilações com maior freqüência (uma vez e meia)


 
new-rena:
nada mal. e na parábola?
Eu não entendo... o que há na parábola?
Razão: