Impulso - página 5

 

Karputov Vladimir:

...... Bem, o momento seria o derivado da aceleração. Não é verdade?

Não, não é.

Mas a derivada da aceleração, ou seja, a terceira derivada, também tem seu próprio nome - é chamada de "idiota".

 
Alexey Viktorov:

O que há para definir?

Um impulso. por definição, a meu ver, é uma mudança relativamente abrupta em relação a um MOMENTO.

Portanto, em minha opinião, um impulso pode ser pensado como qualquer mudança no preço durante um período de tempo. Mas esse tempo não pode ser contado em minutos. Eu, inexperientemente, fiz uma mudança de preço em 15 segundos. Nada de bom saiu dele. Não consigo chegar à próxima idéia. A idéia é tão simples quanto três kopecks. Para calcular o tempo até o qual o preço muda em N ticks. Isto é, tanto o tempo entre carrapatos quanto a quantidade de pontos por carrapato não são constantes e, portanto, um impulso pode ser chamado de mudança de preço junto com a mudança de tempo pela mesma quantidade de carrapatos.

Espero ter sido claro o suficiente... Embora não esteja muito bêbado...

Fez a captura de impulso mais básica - ultrapassando um certo valor nos últimos 10 ticks. Engraçado como tudo isso funcionou )) Mas não exatamente como esperado. Eu preciso de algo mais avançado.
 
Олег avtomat:

TSB

impulso (do latim impulsus: impact-push )

Impulso elétrico
Uma breve mudança na tensão ou corrente elétrica. Breve refere-se a um período de tempo comparável à duração dos transientes nos circuitos elétricos (ver Transientes).




Um impulso é dependente da massa. Portanto, se o impulso for causado por um corpo de grande volume (no nosso caso, um grande volume de pedidos), respectivamente, é pouco provável que ele pare imediatamente e, especialmente, que mude sua direção. Em geral, o volume é necessário!!!
 
Олег avtomat:

Não, não é.

Mas a derivada da aceleração, ou seja, a terceira derivada, também tem seu próprio nome - é chamada de "idiota".

Então o que - um idiota - isso também funciona!!!
 
Daniil Stolnikov:
O impulso depende da massa. Portanto, se um impulso é causado por um corpo de grande volume (no nosso caso, um grande volume de pedidos), ele dificilmente pode parar ou mudar de direção imediatamente. Portanto, o volume é necessário!!!

Na física, o termo "momentum" tem sido historicamente usado para o produto da velocidade de um corpo por sua massa: p=m*v

Em engenharia elétrica, engenharia de comunicação, engenharia de automação, engenharia de rádio, engenharia de vídeo, etc., o termo 'impulso' tem um significado diferente.

 
Daniil Stolnikov:
Então o que - um idiota também funciona!!!
Meu ponto de vista é que "impulso" e "bobagem" não são nada a mesma coisa.
 
Олег avtomat:

Na física, o termo "momentum" tem sido historicamente usado para o produto da velocidade de um corpo por sua massa: p=m*v

Em engenharia elétrica, comunicações, automação, engenharia de rádio, engenharia de vídeo, etc., o termo 'momentum' tem um significado diferente.

Acho que o significado físico nos convém melhor, ou o mecânico - nós temos movimento...
 
Олег avtomat:
Meu ponto é que 'impulso' e 'bobagem' não são a mesma coisa.
Você tem que descobrir o que é certo para você
 
Daniil Stolnikov:
Precisamos descobrir o que funciona melhor
O principal aqui é o que podemos identificar: a mudança na taxa de chegada das cotações e o aumento de preço em cada carrapato.
 
Daniil Stolnikov:
Acho que o sentido físico nos convém melhor, ou o sentido mecânico - temos movimento...

Exatamente o oposto... Não é físico, mas informativo.

Razão: