Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 7

 
Vladimir Gribachev:
Penso que uma nova regra deve ser introduzida - apenas o código fonte deve ser enviado para verificação.
se eles pagarem pelo material de origem, tudo bem.
 
Vladimir Lyopa:
Se eles lhe pagarem pelo código fonte, você pode fazê-lo desta forma

Quem paga? Os moderadores? :)

Refiro-me aos moderadores o código fonte a verificar, e ao Mercado o arquivo já compilado.

 
Vladimir Gribachev:

Quem paga? Os moderadores? :)

Refiro-me aos Moderadores a fonte para verificação, e ao Mercado o arquivo já compilado.

quero muito....
 
Vladimir Lyopa:
quero muito....

quem?

Parece-me bem. Por que diabos os Moderadores precisariam de suas fontes ou idéias? É o mesmo que Freelancer precisar de suas idéias/ fontes para seus próprios propósitos - bobagem.

Mas apresentar o código fonte significa mostrar um passaporte - que ele é meu!

 
Vladimir Gribachev:

quem?

Parece-me bem. Para que diabos os Moderadores precisam de suas fontes ou idéias? É o mesmo que um freelancer precisar de suas idéias/código fonte para seus próprios propósitos - bobagem. E apresentar o código fonte significa mostrar seu passaporte - que ele é meu!

Os moderadores também são pessoas, não sei, talvez eles peguem o código fonte e o usem para seus próprios fins. Em geral, a questão não é esta
 
Vladimir Lyopa:
Que negócio é seu como eu ganho meu dinheiro?!
Parece-me que você está cagando um pouco em nossa casa comum, não? Muitos passam mais tempo aqui (muitos para trabalhar) do que você procura os códigos de outras pessoas, a fim de obter dinheiro com eles. E pessoalmente não gosto que entre um grupo bastante amigável de programadores e comerciantes haja um rato, tentando lucrar com o trabalho de meus colegas. A sensação da mão de outro homem em seu bolso ... de alguma forma assim.
 
Vladimir Lyopa:
Os moderadores também são humanos, eu não *sabia* se eles vão pegar essa* fonte e usá-la para seus próprios fins.

Isso é engraçado.

ZS. Sem ofensa, mas realmente soa engraçado :)

 
Artyom Trishkin:
Parece-me que você está cagando um pouco em nossa casa comum, não? Muitas pessoas passam mais tempo aqui (muitas para trabalhar) do que você procura os códigos de outras pessoas para lucrar com eles. E pessoalmente não gosto que entre um grupo bastante amigável de programadores e comerciantes haja um rato, tentando lucrar com o trabalho de meus colegas. A sensação da mão de outro homem em seu bolso ... é assim que as coisas são.
Você pode provar que eu estou tentando lucrar com o código de outras pessoas? Você o prova? Ser preso por descompilação é outra questão.
 
Eu adiciono códigos livres à base de códigos
 
Vladimir Lyopa:
Estou adicionando códigos livres à base de códigos.

https://www.mql5.com/ru/market/product/10082 Não existiam direitos autorais neste código livre? Ver anexo.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                              GoldenFilter_v1.mq4 |
//|                                         Copyright © 2007, madro  |
//|                                               madrofx@yahoo.com  |
//+------------------------------------------------------------------+
#property  copyright "Copyright © 2007, madro"
#property  link      "madrofx@yahoo.com"

---

Eu não entendo por que a MQ se sujaria vendendo código grátis com os direitos autorais de outra pessoa.

Технический индикатор MadridGoldenFilter
Технический индикатор MadridGoldenFilter
  • 25.00 USD
  • 2015.06.17
  • Vladimir Lyopa
  • www.mql5.com
MadridGoldenFilter собрал воедино показания таких индикаторов как скользящие средние, MACD, RSI, Momentum, DeMark, ADX, ForceIndex. Временные параметры можно отредактировать в настройках. Индикатор отображается в отдельном окне и выдает сигналы в...
Arquivos anexados:
Razão: