Serviço de atendimento ao cliente na MQL

 
Pessoal, houve um conflito entre o MQL, tudo começou por causa da adição do código de decomposição na Base de Código, eu recebi uma proibição para este código, ok, eu acho. Comecei a falar com os administradores e perguntei por que eles eram tão cruéis. Eu lhes digo que se eu tivesse insultado alguém, então coloco uma proibição por 1 ano, mas para o código por um mês? Deixe-me sair então com uma proibição no dia seguinte, mas começou a colocar paus nas rodas, parou de verificar meu trabalho (verificar indkators e verificar os artigos) é outra coisa, para minhas perguntas que eu faço aos administradores por que tal relação comigo, eles "gritam alto". Quem já teve uma coisa dessas? Há um documento que pode fazer uma captura de tela. Minha conta é https://www.mql5.com/ru/users/grosstraktor . Estou chocado com isso!
 
Aleksandr Lyopa:
Pessoal, houve um conflito entre os MQLs, tudo começou por causa da adição de código de decomposição à Base de Código, foi-me dado uma proibição para este código ...
 
Para descompilação após apenas um dia - fora? Você se safou bem...
 
Eu acho, OK, eu escrevi que adiciono os indicadores de outras pessoas à base de códigos, mas por que tenho que ir tão baixo? O trabalho deles é verificar indicadores e outras coisas!
 
Andrey F. Zelinsky:
Qual é o seu objetivo?
 
Vladimir Gribachev:

Sim, isso é um verdadeiro choque. Você tentou passar o código de outra pessoa como seu, e então os administradores da MQL entraram e começaram a empurrá-lo como loucos. Claro, é uma vergonha!

Salientei que era o código de outra pessoa, mas para descompilar, eu o copiei como meu próprio código e isso não tem nada a ver com ele. Por que você continua me detendo no meio?
 
Aleksandr Lyopa:
Eu disse que era o código de outra pessoa, mas para decomposição. Eu disse que era o meu, mas o que isso tem a ver com isso? Por que continuo a ficar pedrado?
Que tipo de palitos você está recebendo? A pergunta é: por que você acha que é uma má idéia jogar na MQL? Faça seu trabalho em MQL normal, lembre-se, esta é nossa casa, e as casas se comportam normalmente, e ninguém lhe tocará, o pressionará, o escolherá se você for um programador decente e um habitante do fórum. Portanto, pense em como você vai viver sua vida.
 
Olha, eu costumava adicionar os perus e coisas de outras pessoas até que este desastre aconteceu. Eu costumava adicionar minhas próprias aplicações ao mercado, eu me comunicava normalmente sem palavrões, mas eu tinha que ser banido.
 
Eu estava vivendo bem e agora eles dizem que não vamos tirar nada de você e é isso
 
Aleksandr Lyopa:
Ouça, tenho adicionado os perus e outras coisas de outras pessoas ....
Obrigada, levantei meu ânimo. Honestamente engraçado :)
 
sobre "o mais inteligente de todos", o que eu fiz que fosse tão inteligente? )))) Eu estava recebendo uma classificação para os fundos é suposto isso ser inteligente?)
Razão: