Janelas 10 - página 2

 
Alexey Busygin:
É outro desastre?
O Windows 10 não é de modo algum um desastre. Além disso, verifiquei que o terminal e o editor de código estavam funcionando. Tudo estava funcionando.
 
O Windows 10 é um exemplo perfeito de roubo de algo que os desenvolvedores não tiveram o cérebro para fazer
 
De qualquer forma, você não saberá até que você mesmo tente
 
De acordo com os dados preliminares, faltará o efeito de transparência. Um novo build 10125 também foi lançado e tem a capacidade de inserir dados biométricos (http://windowsten.ru).
 
alexton30:
De acordo com relatórios preliminares, não haverá efeito de transparência. Também foi lançado um novo build 10125 que tem a capacidade de inserir dados biométricos.(http://windowsten.ru). Eu coloquei este build no outro dia e ele funciona muito bem. Aconselho a todos que aguardem a versão completa.
É bom que o próprio sistema operacional funcione. E o MetaTrader 4/5, MetaEditor, MetaTester?
 
Karputov Vladimir:
O fato de o próprio sistema operacional funcionar é bom. E o MetaTrader 4/5, MetaEditor, MetaTester?
Funciona bem - estamos testando também sob o Windows 10.
 

Como é isso para um movimento de cavalo? Recebeu um aviso hoje (licença 8.1 instalada):

Eu não sei para onde correr. Por um lado, parece um freebie, mas por outro, há claramente um senão em algum lugar.

O que fazer? )

 
Andrey Khatimlianskii:

Como é isso para um movimento de cavalo? Recebeu notificação hoje (licença 8.1 instalada):

Eu não sei para onde correr. Por um lado, parece um freebie, mas por outro, há claramente um senão em algum lugar.

O que fazer? )

É a mesma canção para mim, não sei o que fazer...

Por que livre e dois meses antes de seu lançamento oficial? Lançamento em 29 de julho.

Suspeito de vigilância ativa dos usuários, na rede diz que o 10 está recheado de keyloggers e de trechos de bisbilhoteiros ...

Quem patrocina a 10k, o mercado de ventos é tão lucrativo ?

 
Vou me arriscar ... Vou atualizar ...
 
Andrey Khatimlianskii:

Como é isso para um movimento de cavalo? Recebeu notificação hoje (licença 8.1 instalada):

Eu não sei para onde correr. Por um lado, parece um freebie, mas por outro, há claramente um senão em algum lugar.

O que fazer? )

Sim, na verdade, qual é o problema? Faça backup de seu sistema operacional atual com a Acronis e use Dez de graça, se algo der errado, jogue-o em um caixote do lixo e faça o mesmo com a Acronis novamente.

Especialmente porque oito é uma porcaria para os perdedores.

Razão: