São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 7

 
-Aleks-:

Isso é sarcasmo? :)

Atualmente, estou desfrutando do saque e do desconforto da ganância. As ferramentas (indicadores e TS) são rentáveis em si mesmas, mas isso desde que não cheguem às mãos de um homem. neno

onde está o sarcasmo?
você descreveu a estratégia, mas não disse lucro
testado na história?
quais são os resultados sobre o lucro?
 
Zogman:
Onde está o sarcasmo ?
Você descreveu a estratégia, mas não me disse o lucro.
Você o testou em sua história?
Quais são os resultados do lucro?

Desculpe - são provavelmente as minhas emoções - nas telas você pode ver que eu estava diminuindo e ficando ganancioso...

Com relação à estratégia que descrevi - testei-a, mas não em pips, mas puramente visual. Eu notei isso quando trabalhei em outro TS.

 
-Aleks-:

Peço desculpas - aparentemente são minhas emoções - as capturas de tela mostram que eu estava diminuindo e ficando ganancioso...

Em relação à estratégia que descrevi - testei-a, mas não em pips, mas puramente visualmente. Eu notei isso enquanto trabalhava em outro TS.

Fotos - tantas linhas - eu não entendi nada
 
Zogman:
Fotos - tantas linhas - eu não entendi nada
Bem, eu disse quais os indicadores a serem considerados... e por isso há os muwings e o RSI (nível de assentamento)
 
Quanto à própria estratégia IMPULSE, existem grandes desvantagens para a fabricação de robôs. Todos os robôs têm velocidade limite. O cálculo da velocidade do preço poderia ser feito de forma mais eficiente.
 
Alexander Ivanov:
Quanto à estratégia IMPULSO, existem grandes desvantagens na fabricação de robôs. Todos os robôs têm limites de velocidade. O cálculo da velocidade do preço poderia ser feito de forma mais transparente.

Como assim?

Eu desisti até agora - até agora não está funcionando muito bem.

 
Zogman:

Como assim?

Eu desisti até agora - até agora não tem funcionado muito bem.

Esta é a direção com impulsos, mas você tem que esperar pela correção após o movimento de impulso e depois entrar no impulso, eu estava testando este conselheiro há pouco tempo)
Arquivos anexados:
image.jpg  111 kb
 
Zogman:

Quem conhece estas estratégias simples:

se o preço mudou mais do que o limite "X" em N minutos, então abra uma posição na direção da mudança e aguarde para ter lucro ou parar a perda.

Ficarei grato por qualquer comentário.

PS

Eu mesmo modelei esta estratégia.

Na história existem tais parâmetros, no entanto, se você continuar no futuro, nada de particularmente bom sairá.

Por exemplo, para fevereiro-abril de 2015,EURUSD,

para N=8 min, X=8 pips, TP=SL=50 pips

Ganhe 2.000 pips.

No entanto, o problema é que ficar em uma posição por muito tempo é um sinal de que se trata de um ganho aleatório.

Se executarmos estes parâmetros durante um ano e meio de história a partir do verão de 2013 - haverá também mais 1792 pips, mas todos os ganhos estão na sua maioria no final do período.

Eu estava escrevendo um consultor especializado e medi o número de pips em 15 segundos. Mas nada de bom saiu disso. E a captura em poucos minutos é geralmente inaceitável para uma estratégia de impulso. A menos que se use ondas Elliott.
 
Alexey Viktorov:
Eu estava escrevendo um EA, medindo o número de pips em 15 segundos. Mas nada de bom saiu disso. E a captura em poucos minutos é geralmente inaceitável para uma estratégia de impulso. A menos que se use ondas Elliott.
Meu indicador https://www.mql5.com/ru/code/10339 também pode sinalizar que um forte impulso está chegando ou que estamos em uma forte zona de impulso, tomando uma posição horizontal não natural, se alguém estiver interessado.
Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • votos: 14
  • 2011.06.13
  • Юсуфходжа
  • www.mql5.com
Индикатор прогнозирует предполагаемый ход цены в будущем, анализируя заложенную историю в виде заданной ретроспективы.
 
Dê uma definição para "impulso" , X-8 ? , X-8 ??? ? há impulsos no mercado, tais como tremores (sacudir ou sair do mercado) ? modelos de acumulação entrando na faixa ou mantendo a faixa a "idéia" nestes movimentos é diferente , claramente o robô não se importa , ou seja, 2 parâmetros N e X não são suficientes.
Razão: